Home Futebol Casagrande projeta Corinthians com possível saída de Yuri Alberto: “Nulo”

Casagrande projeta Corinthians com possível saída de Yuri Alberto: “Nulo”

Comentarista demonstrou preocupação com o interesse de clube inglês no camisa 9 do Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Yuri Alberto em partida pelo Corinthians (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Yuri Alberto, do Corinthians, recebeu uma proposta oficial do Southampton, da Inglaterra, e pode ser negociado como clube inglês. A possível saída do craque foi avaliada pelo comentarista Walter Casagrande, que destacou as oscilações de Yuri Alberto em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians precisa de um cara que faça pelo menos 6 gols que dê pontos ao Corinthians. Não adianta fazer gols e o time perder, precisa fazer gols que dê três pontos para o Corinthians, pelo menos em três ou quatro jogos. O Corinthians precisa de um cara para fazer gols”, iniciou.

Casão destacou a importância do jogador em um momento crítico do Corinthians no Brasileirão Série A. Segundo o comentarista, a ausência de Yuri causará um impacto no desempenho do time, que poderá ser “nulo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem é o artilheiro do Corinthians no campeonato? (…) Tem 4 gols no campeonato, precisa fazer mais 6. Porque se você for esperar 6 do Pedro Raul agora, você pode esquecer. Então, se o Yuri Alberto sair do time, apesar de não estar fazendo gol, o Corinthians dificilmente vai se salvar. Que eu já acho que vai ser difícil sair com ele e Pedro Raul”, completou.

Corinthians e Southampton

O Southampton sinalizou à diretoria do Corinhians a possibilidade de investir até 21 milhões de euros (aproximadamente R$ 126 milhões) pela contratação de Yuri Alberto. Um dos entraves para o negócio seria a ausência de um sucessor para a vaga do camisa 9, o que poderia dificultar as negociações entre as partes.

Better Collective