Home Futebol Casagrande destaca jogador que dá gosto de assistir no Brasil hoje

Casagrande destaca jogador que dá gosto de assistir no Brasil hoje

Comentarista esportivo revela que volta de jovem atleta aos gramados após recuperação de entorse no tornozelo traz a alegria do futebol

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-jogador Casagrande é atualmente comentarista esportivo (Reprodução/TV Globo)

O ex-jogador Casagrande vibra com a possibilidade de retorno do atacante Estêvão para o duelo Botafogo x Palmeiras, na ida do confronto considerado como mais forte das oitavas da Libertadores, nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira vai poder contar novamente com o jovem atleta de 17 anos, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo que o tirou dos últimos quatro jogos do Verdão. O comentarista exaltou o garoto do Palmeiras em participação no ‘UOL News Esporte’.

“Se o Estêvão voltar a jogar, além de o Palmeiras ficar mais forte e a possibilidade de vencer aumentar, o time voltará a ter alegria dentro de campo. O Estêvão é um dos poucos jogadores no Brasil que proporciona alegria. Talvez até o torcedor adversário queira ver o Estêvão jogar, quer vê-lo ir para cima. O cara torce para o time dele ganhar, mas quer ver o Estêvão pegar na bola”, destacou o comentarista.

PUBLICIDADE

“Pelo menos comigo era assim. Eu torcia pelo Corinthians, queria ver o time vencer, mas também queria ver o Gérson pegar na bola, o Pedro Rocha, o Pelé. Enfim, eu queria ver os grandes jogadores em ação. Acho que o Estêvão está conseguindo isso. Isso é a alegria do futebol”, completou Casagrande.

Better Collective