O ex-jogador Casagrande vibra com a possibilidade de retorno do atacante Estêvão para o duelo Botafogo x Palmeiras, na ida do confronto considerado como mais forte das oitavas da Libertadores, nesta quarta-feira, 14, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O técnico Abel Ferreira vai poder contar novamente com o jovem atleta de 17 anos, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo que o tirou dos últimos quatro jogos do Verdão. O comentarista exaltou o garoto do Palmeiras em participação no ‘UOL News Esporte’.
“Se o Estêvão voltar a jogar, além de o Palmeiras ficar mais forte e a possibilidade de vencer aumentar, o time voltará a ter alegria dentro de campo. O Estêvão é um dos poucos jogadores no Brasil que proporciona alegria. Talvez até o torcedor adversário queira ver o Estêvão jogar, quer vê-lo ir para cima. O cara torce para o time dele ganhar, mas quer ver o Estêvão pegar na bola”, destacou o comentarista.
“Pelo menos comigo era assim. Eu torcia pelo Corinthians, queria ver o time vencer, mas também queria ver o Gérson pegar na bola, o Pedro Rocha, o Pelé. Enfim, eu queria ver os grandes jogadores em ação. Acho que o Estêvão está conseguindo isso. Isso é a alegria do futebol”, completou Casagrande.