Home Futebol Casagrande elege time “gastão” do futebol brasileiro: “Só reforços medianos” 

Casagrande elege time “gastão” do futebol brasileiro: “Só reforços medianos” 

Comentarista descreve time largado e que gasta milhões em contratações que não mudam o patamar do elenco mediano

Por Marcel Rauen em 30/08/2024 20:40 - Atualizado há 1 ano

O ex-jogador Casagrande é atualmente comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador Walter Casagrande mostrou preocupação com o nível de jogadores contratados pelo Corinthians nesta temporada. Segundo ele, a diretoria não conseguiu trazer nenhum grande jogador para ser titular indiscutível e ajudar a livrar a equipe de ‘seu pior momento na história’.

Em participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte no YouTube, o comentarista criticou a opção da diretoria em despejar todo o dinheiro em contratações contestáveis.

“O Corinthians está largado. É o pior momento da história do Corinthians na minha opinião. Faz muito tempo que não vejo um time grande contratar tão mal. Gastar dinheiro tão mal. Contratar jogadores medianos para baixo, um monte. Não contratou um jogador para ser titular absoluto”, criticou Casagrande.

Segundo levantamento do ‘ge.com’, o Timão gastou nada menos do que R$ 167,574 na contratação de 18 novos jogadores em 2024.

Dentre eles, o único que agradou Casagrande foi o meia argentino Rodrigo Garro. “Ele demonstra dentro de campo que foi uma ótima contratação, mas foi contratado sem as pessoas saberem se ele ia dar certo. Não chegou já como um grande jogador”, continuou o comentarista.

“O Corinthians contratou um monte de jogadores medianos, iguais ou piores daqueles que já estavam lá. Por exemplo, tinha o Yuri Alberto, contrataram o Pedro Raul. Qual é a diferença? Um é mais alto outro mais baixo. Aí foram busca o Hector Hernández e qual é a diferença? Não chegou para ser titular”, completou Casagrande, lembrando ainda que o clube não deveria nem estar gastando dinheiro com contratações, já que tem muitas contas a pagar.

Exit mobile version