Home Futebol Casagrande faz previsão para Bolívar x Flamengo: “Vira um inferno”

Casagrande faz previsão para Bolívar x Flamengo: “Vira um inferno”

Rubro-Negro disputa o jogo de volta contra a equipe boliviana com vantagem de poder perder, mas comentarista faz alerta

Por Marcel Rauen em 17/08/2024 17:38 - Atualizado há 1 ano

Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

O ex-jogador Walter Casagrande não acredita que o Flamengo está confortável e com a vaga garantida nas quartas de final da Libertadores, mesmo após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 no Maracanã.

Em participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, o comentarista esportivo explicou que o jogo na altitude de La Paz será muito perigoso para o time rubro-negro, mesmo com a ótima vantagem.

“Eu acho que o placar está bem aberto para esse jogo do Flamengo. O Flamengo precisa ficar esperto, principalmente com a aceleração do jogo e o chute de longa distância. Nem aquele 4 a 0 do Peñarol eu confio. Se os caras fazem dois gols no primeiro tempo, vira um inferno para o time do Peñarol se segurar”, avaliou Casagrande lembrando que o time uruguaio goleou o também boliviano The Strongest na ida das oitavas de final.

Bolívar e Flamengo se enfrentam no segundo jogo das oitavas da Libertadores na próxima quinta-feira, 22, no estádio Hernando Siles, em La Paz.

Casagrande prevê novo líder no Brasileirão

O comentarista analisou os jogos deste final de semana pela 23ª rodada da competição e destacou a possibilidade do Fortaleza assumir a liderança pela primeira vez.

“Essa rodada tem duas pessoas aplaudindo. Uma se chama Marcelo Paz (CEO da SAF do Fortaleza) e a outra se chama Juan Pablo Vojvoda. Além de o Fortaleza não ter clássico – vai enfrentar o Red Bull Bragantino – nenhum e poder ver os outros quatro times se enfrentando, ele ainda tem um jogo a menos. Pode até não vencer o jogo dele e, com um jogo a menos, continuar nas primeiras posições”, analisou Casagrande.

“No domingo à noite, pode acontecer de o Fortaleza estar em primeiro lugar e com um jogo a menos que os adversários. É bem possível que isso aconteça devido à dificuldade dos dois jogos, pela necessidade de poupar jogadores e pela pressão no meio da semana”, completou o comentarista.

Os dois clássicos que Casagrande se refere serão disputados no domingo. Palmeiras e São Paulo quarto e quinto colocados, respectivamente, se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, enquanto à 18h30, no Nilton Santos, o Botafogo recebe a visita do Flamengo, primeiro e terceiro colocados, respectivamente.

Exit mobile version