Casagrande reprova goleiro do Brasileirão: “Falha inadmissível”
Comentarista esportivo detona atuação de arqueiro da seleção brasileira após nova falha em clássico
Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)
Casagrande comentou a vitória do Palmeiras contra o São Paulo no clássico paulista da 23ª rodada do Brasileirão, disputado neste domingo, e não poupou críticas ao goleiro Rafael pelo gol marcado por Flaco López, de cabeça, que deu a vitória ao time alviverde nos acréscimos da partida.
Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista classificou como ‘inadmissível’ o erro cometido pelo arqueiro tricolor no Choque-Rei.
“O Rafael cometeu uma falha inadmissível, pois não havia necessidade de sair naquela bola, já que o Arboleda estava na jogada e o Flaco não conseguiria cabecear forte nem colocá-la no canto. Era só ter ficado no gol e defendido com a maior facilidade do mundo“, detonou Casagrande.
Vale lembrar que Rafael foi um dos goleiros convocados pelo técnico Dorival Júnior, da seleção brasileira, para a disputa da última Copa América.
Milton Neves concorda com Casagrande e critica Rafael no Choque-Rei
Em sua coluna também no UOL Esporte, o comentarista também seguiu a linha de Casagrande e criticou Rafael.
“Pelo lado do São Paulo a preocupação que fica é por causa de Rafael. Ele, que já viveu fase iluminada neste ano, foi um dos grandes responsáveis pela derrota Tricolor no estádio palmeirense neste domingo“, avaliou Milton Neves.
Após a derrota no Choque-Rei, o São Paulo agora se prepara para uma decisão na Libertadores.
O time tricolor recebe a visita do Nacional-URU nesta quinta-feira, 20, no Morumbi, no segundo jogo das oitavas de final da competição. No primeiro duelo, os times ficaram no empate, por 0 a 0.

