Home Futebol CEO do Botafogo coloca Rebeca Andrade e John Textor no mesmo nível: “Disruptivos”

CEO do Botafogo coloca Rebeca Andrade e John Textor no mesmo nível: “Disruptivos”

Dono da SAF do Glorioso foi comparado com uma das principais atletas olímpicas do Brasil de todos os tempos

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

John Textor foi comparado com Rebeca Andrade (Naomi Baker/Getty Images - Divulgação/Botafogo)

O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, esteve no programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar hoje (03), às 16h. E um trecho do programa foi antecipado, onde o dirigente botafoguense não poupa elogios ao empresário John Textor, dono da SAF do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Textor teve o seu lado vencedor muito elogiado, sendo comparado até com Rebeca Andrade, que venceu duas medalhas nas Olimpíadas de Paris e é a mulher brasileira com mais medalhas na história dos Jogos.

“O John Textor é como se fosse a Rebeca. É um campeão no que ele faz. Ele é incrível, inteligente, tem uma mentalidade única. Eu costumo dizer que a cabeça dele não funciona de forma organizada porque ele é um gênio. É difícil traduzir o que ele está pensando porque ele está muito à frente. O que ele tem feito globalmente tem sido disruptivo pro bem. O John veio pra mudar o futebol mundial”, disse o CEO do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acusações de manipulação no Brasileirão Série A

Após o Botafogo perder o título Brasileiro do ano passado, John Textor já acusou inúmeras vezes que houve manipulação na reta final do campeonato. O empresário disse que investigou por conta, contando até com ajuda de uma inteligência artificial.

Ainda no Bola da Vez, Thairo Arruda comentou sobre isso, entendendo que há uma má vontade em investigar melhor as acusações por parte da CBF. O CEO diz também que isso é algo pessoal com Textor.

“Eu ouvi da CBF, de uma pessoa sênior: ‘Fala pro Textor parar de usar chat GPT’. Ou seja, a pessoa que deveria ser a mais interessada de entender a fundo aquele problema, está tornando uma briga pessoal com o John”.

PUBLICIDADE

“Quando ele tem a convicção sobre um determinado problema e que ele está certo daquilo, ele vai atrás, até o final. E onde vai acabar tudo isso? O tempo é o senhor da razão. E conforme a gente vai passando o tempo, vocês vão começar a ver que ele estava certo”, finalizou.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Botafogo

Ainda vivo nas três competições, o Botafogo volta a campo hoje (03), às 20h, contra o Atlético-GO, fora de casa, em duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Better Collective