Home Futebol Benja ironiza jogador após duelo na Copa do Brasil: “Inteligente, não?”

Benja ironiza jogador após duelo na Copa do Brasil: “Inteligente, não?”

Apresentador da CNN Esportes expõe opinião após definição do último dos oito classificados para as quartas de final de torneio

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Benjamin Back, o Benja, é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Benjamin Back, o Benja, criticou o zagueiro Alan Franco, do São Paulo, após o Tricolor Paulista confirmar a última vaga entre os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, ontem, ao empatar com o Goiás por 0 a 0 em Goiânia-GO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O defensor argentino se envolveu em um bate-boca e troca de empurrões com o meia Thiago Galhardo, do Goiás, no fim do duelo, e acabou expulso. Por isso, foi ironizado pelo apresentador da CNN Esportes, que o chamou de “inteligente”.

“São Paulo classificado, e o Alan Fraco, sem a menor necessidade, arrumou uma confusão no final da partida e acabou expulso! Ou seja, não joga a primeira partida das quartas da Copa do Brasil! Inteligente ele, não?”, detonou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o lance que originou toda a confusão no Estádio Hailé Pinheiro, no duelo Goiás x SPFC pela Copa do Brasil.

Benja detona falta de equilíbrio de técnico do São Paulo

Ainda sobre o jogo Goiás x SPFC, o apresentador também criticou mais uma expulsão do treinador tricolor, que levou vermelho na partida por reclamar das decisões da arbitragem na partida e também será desfalque no próximo confronto do time na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“E o Zubeldia mais uma vez foi expulso também! Esse cara não tem equilíbrio algum!”, criticou Benja.

Vale lembrar que o sorteio dos confrontos das quartas da Copa do Brasil ainda não tem data definida pela CBF.

Better Collective