Craque Neto ‘antecipa’ reforço no Corinthians: “Também vem”
Apresentador da Band surpreende e aponta jogador que será contratado nesta janela de transferências
Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube
Enlouquecido com a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, Craque Neto também revelou que o clube estaria perto de acertar a contratação de Alex Arce, da LDU. Durante a disputa de pênaltis contra o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o titular do Os Donos da Bola soltou a informação.
Vibrando com a classe de Giovane na batida da marca da cal, o profissional da Band fez uma projeção daquele que pode ser o trio de ataque do Timão daqui há alguns dias.
“Giovane humilhou. Gol do Corinthians. Que coisa impressionante esse menino. É o seguinte, vai jogar ele e o Yuri Alberto quando voltar. Fora o Arce, né…que o Corinthians está contratando. E o Tales Magno também, o Arce também vem”, afirmou Craque Neto.
Aos 29 anos, Arce chegou à LDU em fevereiro e marcou 20 gols em 25 partidas. Segundo o presidente do clube equatoriano, Isaac Alvarez, uma primeira oferta já teria sido recusada e negou que o atleta esteja a venda.
“Alex Arce não está à venda, é o artilheiro do campeonato e temos um tesouro. A única maneira de vendermos é por algo bom. Seu empresário disse que o Corinthians fez uma proposta, mas não nos satisfez”, esclareceu à rádio “La Red”, do Equador.
Apesar disso, o empresário de Arce, Miguel Gareppe, parece otimista e crê que a operação possa acabar acontecendo.
“Ele está muito agradecido à LDU por tudo o que representou na sua história, mas jogar no Corinthians seria algo muito importante e estamos na expectativa para ver como finalizar essa operação”, declarou.
Citado por Craque Neto, Talles Magno se aproxima do Corinthians
Certeza mesmo é a chegada de Talles Magno. Ex-Vasco, o atacante está no Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Timão. A princípio, será por empréstimo de uma temporada.
De acordo com o ge.com, o Corinthians vai pagar 1,5 milhão de dólares ao clube norte-americano pela liberação, algo em torno de R$ 8,5 milhões na cotação atual.

