Home Futebol Marcos se manifesta após Palmeiras x Flamengo na Copa do Brasil

Marcos se manifesta após Palmeiras x Flamengo na Copa do Brasil

Ídolo do Verdão lamenta eliminação para o Rubro-Negro, mas é ‘consolado’ pelo bom futebol apresentado pelo time paulista

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcando presença no Allianz Parque, Marcos acompanhou de perto a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo por 1 a 0, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado, porém, não foi suficiente para ao menos forçar a decisão nos pênaltis. Sendo assim, o Verdão se despede mais cedo da competição.

PUBLICIDADE

Apesar da eliminação precoce, o ex-goleiro ‘comemorou’ o fato da equipe paulista ter reecontrado seu bom futebol. Com uma postura bastante aguerrida, o Verdão pressionou o rival carioca desde o início e até chegou a marcar o segundo gol, mas o lance acabou anulado.

“Fala meus amigos, hoje eu vim para o Allianz Parque trazer toda minha sorte, mas não deu resultado. É gente, o jogo foi bom, Palmeiras jogou bem. Flamengo segurou o jogo, fez valer o resultado da ida. Eu estou animado porque a gente jogou bem. Isso que é o importante. Agora tem outras duas competições aí e vamos ver o que vai acontecer”, disse Marcos.

PUBLICIDADE

Citado por Marcos, Palmeiras teve gol polêmico anulado

Com gol de Vitor Reis, o Palmeiras venceu o Flamengo por 1 a 0, mas o placar não foi o suficiente para manter o time na Copa do Brasil, isso porque o Rubro-Negro fez 2 a 0 no duelo de ida, no Rio de Janeiro, e avançou pela soma dos placares.

No segundo tempo, Flaco López até marcou aquele tento que levaria a partida para os pênaltis, mas o VAR entendeu que o centroavante argentino estava avançado e o impedimento foi marcado.

PUBLICIDADE

“Às vezes é difícil falar depois de uma derrota tão dura para nós. Faz parte do futebol. Esse é um time que luta até o fim, e hoje foi a demonstração. Por um milimetro no futebol tudo muda para gente. Hoje voltamos a ser o Palmeiras que todo mundo conhece. É levantar a cabeça e continuar!”, disse o centroavante.

Leia também:

Leila critica Daronco em expulsão de Abel: “Obscena foi a paciência do árbitro nas ceras”, no Antenados no Futebol.



PUBLICIDADE
Better Collective