Home Futebol Craque Neto aponta técnico que seria sucesso no Flamengo: “Já era campeão”

Craque Neto aponta técnico que seria sucesso no Flamengo: “Já era campeão”

Comentarista da Band detona trabalho de Tite que não consegue montar uma equipe competitiva

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto aponta técnico que seria sucesso no Flamengo: “Já era campeão”

Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band - Reprodução/YouTube

Crítico ferrenho de Tite no Flamengo, Craque Neto acredita que o clube está perdendo tempo com seu atual treinador. Para o apresentador do Os Donos da Bola, é claro que o Rubro-Negro estaria em uma situação muito melhor se tivesse um profissional de fato capacitado para o cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o comentarista, nomes como Artur Jorge e Abel Ferreira, por exemplo, certamente fariam um trabalho muito melhor a nível Jorge Jesus com o elenco atual. A goleada sofrida pelo Botafogo deixou a relação do técnico com o torcedor ainda mais desgastada.

“Como que um clube que arrecada 1 bilhão de reais, dirigido pelo Tite e perde por 4 a 1. Um clube que paga salários altos, tem um treinador que vai na coletiva e diz umas lorotas. A verdade é que se o Artur Jorge tivesse no Flamengo, o Abel Ferreira tivesse no Flamengo, já era campeão da Libertadores e Copa do Brasil com um pé nas costas”, disparou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tite é um treinador tão covarde que não consegue fazer o time jogar. “Aqui ele quase perdeu a classificação para o Palmeiras na Copa do Brasil“, completou.

Alvo de Craque Neto, Tite está pressionado pela torcida

Na quarta, Tite terá a responsabilidade de levar o Flamengo as quartas de final da Libertadores. Apesar da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro, a classificação não está assegurada por conta dos desfalques e a temida altitude de La Paz.

Sem Gabigol, Everton Cebolinha, Pedro e Matías Vína, tudo leva a crer que o time carioca também não terá seu principal jogador. No clássico, Arrascaeta sentiu dores na virilha e foi substituído com menos de 10′ minutos.

PUBLICIDADE

Uma eventual eliminação para os bolivianos deixará o clima mais pesado na Gávea. Pelo alto investimento na temporada, o clube sequer imagina caindo tão cedo.

PUBLICIDADE
Better Collective