Home Futebol Craque Neto detona o VAR e banca time ajudado no Brasil: “O único”

Craque Neto detona o VAR e banca time ajudado no Brasil: “O único”

Apresentador da Band detonou gols anulados de Palmeiras e Corinthians e disparou contra a arbitragem do futebol brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Craque Neto detona o VAR e banca time ajudado no Brasil: “O único”

Craque Neto durante o programa Donos da Bola (Reprodução)

O apresentador Craque Neto voltou a apontar o Flamengo como o único time ajudado pela arbitragem no futebol brasileiro. Durante o programa “Os Donos da Bola Rádio”, o ex-meia disparou contra o VAR e dois gols anulados na rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Choque-Rei, o Palmeiras teve um gol anulado pelo VAR, que apontou interferência de Flaco López na visão do goleiro Rafael. O atacante do Verdão estava impedido no chute de Lázaro, que daria a vantagem ao Alviverde.

Já na partida entre Fluminense x Corinthians, o Timão teve um gol anulado após contra-ataque por uma falta no lateral Samuel Xavier no início da jogada. De acordo com Craque Neto, ambos os gols seriam validados se fossem a favor do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O único time que é ajudado de uma maneira que a gente vê é o Flamengo. Se fosse gol do Flamengo contra o São Paulo ou contra o Palmeiras, do jeito que foi, o VAR não chamava nem aqui, nem na China. Se o Flamengo tivesse feito o gol que o Corinthians fez contra o Fluminense, o VAR nunca teria chamado. O VAR é um lixo”, disparou Craque Neto durante o programa “Os Donos da Bola”.

Essa não é a primeira vez que o apresentador faz tal acusação. Durante as polêmicas no duelo entre Flamengo x Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Craque Neta já tinha afirmado que o Rubro-Negro era beneficiado pela arbitragem brasileira.

Com os resultados da rodada, o Botafogo reassumiu a liderança do Brasileirão Série A com 46 pontos. O Palmeiras, que venceu o SPFC, subiu à terceira colocação, atrás do Fortaleza. Já o Flamengo, derrotado no clássico, caiu para o quarto lugar. Vale lembrar que Fla e Fortaleza têm um jogo a menos.

PUBLICIDADE
Better Collective