De olho nos times classificados para as quartas de final da Libertadores, o ex-jogador Craque Neto não tem dúvidas de que um time tem tudo para ser o campeão desta temporada. Mas engana-se quem pensa que o palpite é para um time brasileiro, mas sim para o argentino River Plate.
No programa ‘Os Donos da Bola’, da rádio Bandeirantes, o apresentador destacou alguns pontos que, na opinião dele, deixam o caminho livre para que River volte a levantar o troféu da competição continental depois de seis anos.
Segundo Craque Neto, a possibilidade de jogar em seu estádio a final e ter os adversários mais fortes do Brasil todos do outros lado da chave do mata-mata são alguns dos pontos favoráveis ao time do técnico Marcelo Gallardo ficar com o título da Libertadores.
“Sabe quem vai ser campeão da Libertadores? Pode apostar, vocês todos: o River Plate. Tudo foi feito para o River ser campeão. A final será no Monumental de Núñez, e a tabela do River em relação aos brasileiros está favorável, com todos eles do outro lado da chave. Você vai ver, quando chegar a hora da final, se o River não vai ganhar essa Libertadores. Eu duvido”, cravou Craque Neto.
Nas oitavas de final, o River Plate eliminou o Talleres, também da Argentina, e nas quartas o adversário será o Colo-Colo, do Chile.
Se avançar contra os chilenos, os Millonarios terão como adversário nas semifinais o vencedor do duelo brasileiro entre Atlético-MG e Fluminense.