Home Futebol Craque Neto destaca técnico ‘chato’ do Brasileirão: “Mas é ganhador”

Craque Neto destaca técnico ‘chato’ do Brasileirão: “Mas é ganhador”

Apresentador da Band critica programas esportivos de outros canais de TV por aproveitarem fato para criticar treinador

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Craque Neto deixa claro há algum tempo ser fã do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Para ele, a expulsão do treinador na vitória contra o Flamengo na última quarta-feira depois de segurar a genitália em protesto contra uma marcação da arbitragem, tem que ser desculpada.

PUBLICIDADE

No programa ‘Os donos da bola’, desta sexta-feira, o apresentador da atração criticou alguns programas de TV, sem citar nomes, que aproveitam de alguns erros do comandante do Verdão para massacrá-lo.

“Para mim, está desculpado. A gente não deve julgar ninguém. Ele errou, pediu desculpa. Sou fã do Abel Ferreira. O cara escreveu um livro e doou 5 milhões de reais para o nosso país. É um monstro. Além disso, ele é ganhador”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Ganhe mais ao apostar. Use o código promocional Betfair ao abrir sua conta na plataforma.


“Eu não vou usar isso para atacar ele, porque fazem isso com ele em outros programas de televisão. Acabam com o Abel porque ele é do Palmeiras e porque ele é um ganhador”, completou o apresentador.

Para Craque Neto, Abel Ferreira e sua comissão técnica são ‘chatos’, mas são muito vencedores – já conquistaram dez títulos no comando do Palmeiras. O português não deve ser massacrado, pois admitiu o erro e pediu desculpas.

PUBLICIDADE

“Ele é chato? É. Os caras da comissão técnica são chatos? São. Mas eles são ganhadores. O que ele fez… já pediu desculpa”, encerrou Neto.

Better Collective