Craque Neto detona goleiro de time do Brasileirão: “Medíocre”
Ex-jogador elencou lances equivocados do arqueiro durante clássico e questionou presença em convocações para a seleção
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
Craque Neto não poupou críticas ao goleiro Rafael, do São Paulo, no programa “Apito Final” deste domingo (18), após a disputa do clássico contra o Palmeiras, em jogo pelo Brasileirão Série A. Sem papas na língua, o apresentador questionou a atuação do arqueiro em lances decisivos, e disparou contra o fato do atleta receber chances no escrete canarinho com Dorival Júnior.
“Esse Rafael é ruim. Goleiro de pebolim. Não tem que sair do gol. Ele sai jogando mal, na hora do cruzamento do Rony, olha onde ele sai. É impressionante o frango que ele toma”, disparou o Craque Neto.
“Convocar ele para seleção brasileira é um aborto da natureza. É um absurdo, uma vergonha um goleiro como esse estar como titular. Goleiro não pode sair da área pequena se não tiver visão. Ainda tem são-paulino que acha ele bom. Acho ele um goleiro medíocre, como ele pode ir e o Weverton não?”, complementou o ex-jogador.
Com a bola rolando, Palmeiras e SPFC fizeram um jogo nervoso e decidido nos instantes finais, com o Verdão levando a melhor pelo placar de 2 a 1, com dois tentos palestrinos anotados por Flaco López, enquanto Luciano marcou o gol dos visitantes.
O resultado levou o Verdão aos 41 pontos, permanecendo na quarta posição, enquanto o Tricolor segue no sexto posto, com 38 tentos, mas pode perder o posto para o Cruzeiro, que joga nesta segunda-feira (19), diante do Vitória, no fechamento da 23ª rodada da Série A.
Craque Neto sobe o tom contra Luciano
Ainda na análise sobre o polêmico Choque-Rei, o ex-jogador detonou a atitude do atacante Luciano de ter chutado a bandeira de escanteio no Palmeiras ao anotar o tento de empate no Allianz Parque, que desencadeou confusão entre os dois times. Na visão do Craque Neto, a conduta do camisa 10 é passível de punição, chegando a classificar o atleta como um “idiota”.

