Dono de fortes manifestações, Craque Neto considerou que alguns jogadores do Palmeiras não estão apresentando aquele futebol que todos esperam. Admirador de Raphael Veiga, o qual já pediu inúmeras vezes na seleção brasileira, o apresentador do Os Donos da Bola reconhece que o momento do meio-campista está longe de ser dos melhores.
Além dele, outro que o comentarista critica é Dudu. Por outro lado, vê Rony, mesmo sob a desconfiança da torcida consegue entregar muito em campo.
“O Raphael Veiga não está jogando porra nenhuma, o Rony está jogando muito, o Dudu mal pra caramba”, disse Craque Neto.
Fora da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras mira todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro. Craque Neto acredita que Abel Ferreira foi o grande ‘culpado’ pelas eliminações tão precoces na temporada.
“O Abel Ferreira tirou o Aníbal Moreno e não botou o Rômulo pra jogar. Ele foi o grande responsável pelas duas eliminações na Copa do Brasil e Libertadores”, afirmou.
Com 44 pontos, o Palmeiras está a quatro de alcançar o Fortaleza que hoje lidera o Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Verdão tem um jogo a mais que o rival cearense e pode ver a distância aumentar na tabela.
“Nos últimos anos, aprendemos muito a ser um time resiliente, um time duro. Tanto que, nessas duas eliminações, fomos até o fim, no nosso máximo, no nosso limite. Nas duas, tivemos chances no final dos jogos para virar, classificar, mas é difícil falar. Aconteceu assim, ficamos muito chateados, mas já acabou e passou”, avalia Raphael Veiga.
Craque Neto banca campeão do Brasileirão Série A
Reconhecendo que o Palmeiras está vivo na briga pelo título, Craque Neto, por sua vez, entende e diz estar na torcida pelo Botafogo para ser o campeão do Brasileirão Série A. Torcedor do Corinthians declarado, o comentarista espera que o Fogão não cometa os mesmos erros ocorridos na última temporada.