Home Futebol Craque Neto dispara contra goleiro do Brasileirão: “Mão de pau”

Craque Neto dispara contra goleiro do Brasileirão: “Mão de pau”

Ex-jogador viu erro crasso do arqueiro em lance decisivo e repetiu críticas feitas anteriormente sobre o potencial x investimento

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em registro no programa dominical "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto parece mesmo não ter se encantado com a chegada do goleiro Agustín Rossi ao futebol brasileiro. No “Apito Final” deste domingo (11), o apresentador voltou a criticar o titular do Flamengo, apontando falha do camisa 1 no empate contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção do ex-jogador, o argentino se equivocou na saída da meta no gol convertido por Luigi para os visitantes na segunda etapa de jogo. Nos últimos jogos, o técnico Tite tem proposto um rodízio de goleiros em competições diferentes.

“Ele faz que vai e não vai, aí ele quer voltar com o pé esquerdo, não tem força. Se ele fica no gol, a bola fica com ele. Erro grotesco. Erro de juvenil. Os dois (Rossi e Matheus Cunha) são muito ruins”, detonou o Craque Neto, afirmando não entender o fato do Fla ter negociado Hugo Souza, hoje no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por que não tiveram o entendimento sobre o potencial do Hugo, que é um goleiro excepcional, um milhão de vezes melhor que o Rossi, esse mão de pau do caramba”, concluiu o ex-jogador.

Craque Neto vê Hugo com chances de ser “novo Dida”

Na última semana, durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador já havia tecido elogios a Hugo Souza, destacando que o jovem arqueiro tem condições de se consolidar como ídolo no Corinthians, e se tornando um nome de potencial como Dida foi para o clube de Parque São Jorge.

Recém-chegado ao Timão, Hugo Souza foi contratado para preencher a lacuna deixada por Cássio, que deixou o clube após 12 anos. O substituto imediato, Carlos Miguel assumiu a meta, mas ficou por pouco tempo, tendo sido negociado ao Nottingham Forest, em meio à uma queda vertiginosa na multa contratual. Emprestado pelo Flamengo ao Corinthians, o arqueiro deve ser adquirido de forma definitiva pelos paulistas, que precisam desembolsar 800 mil euros.

PUBLICIDADE
Better Collective