Home Futebol Craque Neto elege time difícil de ser batido no Brasil hoje

Craque Neto elege time difícil de ser batido no Brasil hoje

Comentarista da Band destaca equipe que possui um elenco muito competitivo para brigar por títulos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Craque Neto no comando de programa na Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto vê com muito otimismo o momento do Botafogo. Sob o comando de Artur Jorge, a equipe carioca se mostra cada vez mais competitivo e brigando de igual pra igual contra qualquer outro adversário no cenário nacional. Na semana passada, despachou o Palmeiras nas oitava de final da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o Fogão precisava apenas de um empate na casa do Verdão para se classificar. Com Savarino e Igor Jesus, o clube carioca abriu dois gols de vantagem no Allianz Parque. No fim, um susto, mas a vaga assegurada para a fase seguinte.

Na Copa do Brasil, o Botafogo considera ter sido prejudicado no segundo jogo com o Bahia, em Salvador. A expulsão de Gregore não foi bem digerida pelo Fogão que reclamou bastante da arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deixando o Flamengo de lado, Craque Neto considera o Botafogo não apenas o melhor time do futebol brasileiro, mas do continente sulamericano.

“O Botafogo, para mim, é o melhor time da América do Sul. Não é só o melhor time do Brasil… É o melhor time que está jogando no momento. É o time mais compacto na defesa, no meio de campo e no ataque. Tem o Luiz Henrique, que é um monstro, o Cuiabano, que está jogando muito, o Savarino e o Tiquinho Soares. É um time muito forte”, avaliou o profissional da Band.

Elogiado por Craque Neto, Luiz Henrique projeta duelo com o SPFC na Libertadores

Após eliminar o Palmeiras, o Botafogo terá mais uma paulista em seu caminho pelo título inédito da Libertadores. Para Luiz Henrique, serão duas partidas complicadas tendo em vista a qualidade do SPFC.

PUBLICIDADE

“Quando acabou o jogo do Palmeiras a gente já sabia que iríamos pegar o SPFC que é um adversário dificílimo. Jogar na casa deles é sempre difícil. Iremos encarar como uma decisão complicada como foi diante do Palmeiras, todos os jogos aqui no Brasil são muito difíceis”, disse Luiz Henrique.

PUBLICIDADE
Better Collective