Home Futebol Craque Neto elege time que é uma “vergonha” no Brasileirão

Craque Neto elege time que é uma “vergonha” no Brasileirão

Ex-jogador destacou rendimento aquém das expectativas da equipe na disputa do certame nacional pelo elenco ostentado

Por Cido Vieira em 19/08/2024 06:44 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto em comentário no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Craque Neto classificou como uma “vergonha” o desempenho do Atlético-MG na disputa do Brasileirão Série A. No programa “Apito Final” deste domingo (18), ele analisou o tropeço do Galo frente ao Cuiabá, na Arena MRV, e foi categórico ao criticar a equipe alvinegra.

“O Atlético-MG é uma vergonha o que faz lá em Minas. 1 a 1 contra o Cuiabá”, opinou o Craque Neto, analisando o embate da 23ª rodada.

Com o empate computado sob seus domínios, o Galo chegou aos 30 pontos, mas já está a 16 tentos do líder Botafogo, se distanciando assim da corrida pelo título. No pleito por Libertadores, oito pontos separam a equipe de Gabriel Milito do sexto colocado, o São Paulo.

O próximo compromisso do Atlético-MG no Brasileirão está marcado para o sábado (24), diante do Fluminense, novamente na capital mineira. Antes porém, a equipe recebe o San Lorenzo, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto de ida terminou empatado em 1 a 1, o que obriga o Galo vencer para avançar no tempo normal. Uma nova igualdade leva a disputa aos pênaltis.

Craque Neto projeta possível demissão de técnico

Ainda no programa deste domingo (18), o ex-jogador avaliou a situação do Internacional no Brasileirão, e prospectou que o treinador Roger Machado está na “berlinda” no clube sulista, podendo ser demitido mediante a uma nova derrota no certame. Superado pelo lanterna Atlético-GO neste final de semana, o Colorado computa apenas duas vitórias nos últimos 15 compromissos.

Recém-chegado após a demissão de Eduardo Coudet, Roger Machado computa sete jogos no comando do Internacional, tendo vencido apenas o Juventude neste período. No momento, quatro tentos separam o clube do temido Z4. O Colorado, no entanto, possui quatro jogos pendentes.

Exit mobile version