Craque Neto ‘esquece’ Flamengo e indica campeão na Libertadores: “Tudo para ganhar”
Ex-jogador vê confronto de volta em aberto apesar do revés na primeira partida; confronto decisivo ocorre na próxima semana
Craque Neto durante registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
O apresentador Craque Neto acredita que o Palmeiras pode obter uma remontada contra o Botafogo na Libertadores. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (15), ele avaliou o revés sofrido pelos comandados de Abel Ferreira, e mesmo tendo criticado o futebol abaixo do esperado dos palestrinos, ele ainda aposta que o time paulista pode alcançar o título no torneio copeiro.
“O Botafogo poderia até feito mais gols. E o Palmeiras no Allianz Parque é muito difícil. Tanto é que se fizer 1 a 0, vai para os pênaltis. Portanto, é um jogo que está extremamente em aberto. Mas o Abel Ferreira está errando demais. Escala mal, substitui mal. Volta a ser o Abel que estava com fome”, disparou o Craque Neto.
“O Palmeiras tem tudo para ganhar o título, mas o Botafogo saiu na frente. O Palmeiras está jogando muito mal, perdeu o que tinha de melhor que era a marcação.”, alertou o apresentador.
Para atingir a classificação às quartas de final da Libertadores, o Verdão vai precisar de um triunfo por dois gols de frente no tempo normal, ou ao menos de uma vitória simples para levar a disputa às penalidades. O Glorioso joga pelo empate. O vencedor pega o time que passar no confronto entre Nacional-URU e São Paulo.
Craque Neto vê Botafogo prejudicado
Ainda na análise do confronto de ida na Libertadores, o Craque Neto detonou a arbitragem ao apontar que o Botafogo foi prejudicado no confronto por conta da não marcação de uma falta sobre o goleiro John no lance que origina o tento de empate do Palmeiras.
Na concepção do ex-jogador, houve infração do atacante Rony na disputa de bola. Direto no comentário, ele classificou que o Glorioso pode perder a classificação na Libertadores justamente por conta do lance, haja visto que o duelo poderia ter terminado 2 a 0 para o alvinegro se a falta fosse marcada. Presente na atração, o ex-árbitro Sálvio Spínola apontou a jogada como normal.

