Home Futebol Craque Neto ignora Abel e aponta técnico que é “vergonha” no futebol brasileiro

Craque Neto ignora Abel e aponta técnico que é “vergonha” no futebol brasileiro

Apresentador da Band detona comportamento explosivo de treinador de time da Série A do Brasileirão no banco de reservas

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

O apresentador Craque Neto direcionou suas críticas a outro treinador considerado explosivo no futebol brasileiro: Luis Zubeldía, comandante do São Paulo. O desabafo vem na sequência de mais uma polêmica envolvendo Abel Ferreira, que preferiu fala machista contra a jornalista Alinne Fanelli, do Grupo Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, na última quarta-feira (28), o apresentador fez duras críticas ao comportamento do treinador argentino dentro de campo.

Em 28 jogos no comando do São Paulo, Zubeldía levou nada menos do que 15 cartões, sendo 13 amarelos e dois vermelhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel demorou 50 jogos para tomar dez cartões. Esse cara tem 28 jogos e já tem 15. Zubeldía é uma vergonha para o futebol brasileiro. O que ele faz é um vergonha”, criticou Craque Neto.

Durante o programa, algumas imagens dos motivos dos cartões de Zubeldía foram exibidas, entre elas uma em que o técnico chuta um microfone e outra um copa de água que estava no chão.

“Legal o cara chutar microfone. Quando foi o Abel, a gente acabou com ele. A imprensa acabou com o Abel. Vai um brasileiro na Argentina dirigir o Boca, o River, o Racing, dá um chute desse e reclama desse jeito… no outro dia a imprensa manda o cara embora”, completou Neto.

PUBLICIDADE

Por causa de uma expulsão na classificação do Tricolor contra o Goiás, nas oitavas da Copa do Brasil, Zubeldía não pôde ficar no banco de reservas na derrota contra o Atlético-MG, por 1 a 0, ontem, no MorumBIS

PUBLICIDADE

Com o resultado negativo em casa, o SPFC terá que vencer por dois gols de diferença na partida de volta, marcada para o dia 12 de setembro, em Belo Horizonte, para buscar a classificação e manter vivo o sonho do bicampeonato na Copa do Brasil.

Better Collective