Home Futebol Craque Neto impacta ao comparar Palmeiras e Corinthians: “No esgoto”

Craque Neto impacta ao comparar Palmeiras e Corinthians: “No esgoto”

Ex-jogador, no entanto, destacou perfil diferenciado do torcedor para com o clube nos momentos de turbulência

Por Cido Vieira em 02/08/2024 14:38 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto é conhecido por não ter papas na língua e ser acostumado a fazer posicionamentos contundentes. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (02), o apresentador detonou a atitude de torcedores organizados do Palmeiras por conta da invasão feita no CT após o time chegar a quatro derrotas consecutivas, e fez um comparativo direto com o Corinthians, classificando que mesmo o time estando no “esgoto”, os alvinegros se mostram diferenciados.

O debate foi iniciado por Souza, que citou a necessidade de “aulas” do torcedores alvinegros para os rivais, dadas as dificuldades que o Timão passa e eles resistem. Na sequência, o Craque Neto entrou na discussão, citando que o alvinegro vivencia uma maré terrível em termos de administração, mas não deixa de ter o apoio das arquibancadas.

“Você ir no CT com o Palmeiras na campanha que está? Isso é absurdo. Eu tenho falado para alguns amigos, que os corintianos precisam dar um curso para o palmeirense”, disse Souza, sendo interrompido pelo apresentador da Band.

“O Corinthians está lá no esgoto. Sempre foi sobrevivência. O corintiano não ama o jogador, ama o clube. O palmeirense tem que amar o clube”, pontuou o Craque Neto.

Craque Neto projeta convocação para a seleção

Em outro momento do “Os Donos da Bola” de hoje (02), o ex-jogador voltou a tecer elogios ao atacante Pedro, do Flamengo, pela exímia fase vivenciada. Na concepção dele, o protagonismo desempenho pelo camisa 9 vai culminar na convocação para os próximos compromissos do escrete nacional, que ocorrem em setembro, pelas Eliminatórias.

Defensor da presença do goleador nas convocações, Craque Neto já questionou diversas vezes a ausência do atleta nas listas de Dorival Júnior, que assumiu a seleção brasileira recentemente, tendo acumulado oito confrontos no cargo, com três vitórias e cinco empates neste recorte.

Exit mobile version