Conhecido pela autenticidade nas opiniões manifestadas na televisão brasileira, o Craque Neto voltou a subir o tom contra Luis Zubeldía, do SPFC, apontando que o argentino “se acha” no futebol brasileiro. As declarações foram dadas no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (29), durante análise do revés sofrido pelo Tricolor para o Atlético-MG, nas quartas de final da Copa do Brasil.
No comentário, o ex-jogador atrelou a responsabilidade total pela derrota ao treinador, que mais uma vez, cumpriu suspensão automática, pelo acúmulo de cartões.
“Pra mim o maior responsável por essa derrota chama-se Zubeldía. O cara não está em um jogo desse, é expulso toda hora, não mexe no time, não coloca os dois meninos que fizeram gols, e deixa o Luciano, é um absurdo”, disse o Craque Neto.
“Ele acha que está certo, se acha maior do que o SPFC, que pode fazer isso. É uma irresponsabilidade dele. O Abel Ferreira é criticado todo dia, quando faz isso. Mas o Zubeldía, ontem, não estava no banco, demorou para mexer, perdeu o jogo, e ninguém fala nada. Vocês já perceberam isso ou não?”, acrescentou o ex-jogador, reforçando opinião já manifestada na Rádio Craque Neto.
Por ter perdido o primeiro duelo placar de 1 a 0, o SPFC vai precisar de uma remontada em Belo Horizonte, no próximo dia 12 de setembro. Aos comandados de Zubeldía, resta vencer por dois ou mais tentos de frente para ficar com a vaga no tempo normal, ou devolver o marcador para levar a disputa às penalidades.
Craque Neto vê erro do SPFC com Lucas Moura
Ainda sobre o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Tricolor e Galo, o apresentador disparou contra o treinador argentino por ter armado um sistema tático onde Lucas Moura teve se dedicar intensamente à marcação dos adversários. Crítico no comentário, ele disse que o camisa 7 deveria ser apenas municiado para criar jogadas de perigo, e não ficar preocupado em preencher lacunas de marcação deixadas por alguns companheiros.