Craque Neto reforça polêmica sobre “privilégio” do Flamengo no Brasil
Apresentador insiste que o Rubro-Negro mantém status de clube mais ajudado do futebol nacional
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto voltou a polemizar sobre o Flamengo. Após demonstrar revolta em transmissão no YouTube. o ex-jogador, inicialmente, destacou que todos os clubes reclamam da arbitragem. Porém, apenas o Rubro-Negro detém uma maior influência nas decisões atreladas ao VAR. Neste contexto, houve uma sinalização de que o time carioca tem o privilégio de receber apenas decisões favoráveis.
“Quando é para o Palmeiras, é duro… o Palmeiras reclama toda hora. O Corinthians e o São Paulo é só para eles… ninguém pensa no esporte.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“A gente tem que ser justo com as coisas. A verdade é que se tem um time que é valorizado, é o Flamengo! Não é o Palmeiras, Corinthians, São Paulo… é o Flamengo. Tudo é para eles.”, completou.
Em relação ao Choque-Rei, Neto reprovou o gol anulado de Lázaro. Apesar da presença de Flaco López na jogada, o apresentador não considera que o atacante do Palmeiras atrapalhou a visão de Rafael.
“Claus, você tá de brincadeira anular o gol do Palmeiras. A não ser que tivesse visto a falta do Felipe Anderson.”
“Ah, se o jogo fosse 1 a 1 […] Quem tira o gol é lá em cima. É pra todo mundo. O VAR que interfere. O cara está lá em cima falando no ouvido. Vocês não são árbitros. Por sinal, vocês fazem ‘bico’. Não é profissão.”, afirmou.
Craque Neto condena postura de Luciano em Palmeiras x SPFC
Expulso no clássico, Luciano causou polêmica ao chutar a bandeirinha de escanteio. Totalmente convicto, Neto avalia que o cartão amarelo aplicado por Raphael Claus foi correto, já que a conduta poderia ter sido evitada.
“Para mim, tá certo em dar o cartão amarelo para ele. Chutou a bandeira do Palmeiras. O ‘gambá’ que tá falando. Eu não faço programa para o Corinthians, Palmeiras ou São Paulo. É um erro gravíssimo o que ele fez. Eu gosto do Luciano, ele é bom de bola, mas o que ele fez está errado.”, opinou.

