Home Futebol Craque Neto vê Corinthians prejudicado e banca time ajudado pelo VAR

Craque Neto vê Corinthians prejudicado e banca time ajudado pelo VAR

Ídolo do Timão demonstrou revolta com lance anulado em confronto pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto vê Corinthians prejudicado e banca time ajudado pelo VAR

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto acredita que o Corinthians foi prejudicado contra o Fluminense. Em lance de contra-ataque, o clube alvinegro abriu o placar com Charles, mas a jogada acabou sendo anulada. Isso porque, antes do camisa 8 balançar as redes, o árbitro teve uma convicção, através do VAR, da falta de Ryan sobre Samuel Xavier.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando em conta a posição de Bráulio da Silva Machado, Neto detonou o árbitro por mudar de ideia. Inicialmente, o desarme de Ryan não teve nenhuma falta sinalizada, algo que sofreu uma mudança após o VAR entrar em ação.

“No lance do Corinthians, o árbitro não dá falta, ele estava do lado. O Ryan não fez a falta, ele estica o pé. O Samuel Xavier se joga. Uma jogada incrível do Corinthians em que saiu o gol. Esse bananinha vai e o VAR fala: ‘Acho que teve uma falta’. Ele poderia ter falado: ‘Não foi porque eu vi que não foi falta’. Mas eles não têm capacidade de arbitragem.”, disparou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto indicou que, caso o Flamengo estivesse em campo, o VAR não seria acionado. Indicando que o Rubro-Negro é “protegido” pela arbitragem, o ex-jogador vê como normal erros com os demais times do Brasileirão.

“Não é só contra o Corinthians. É contra o Palmeiras, Fluminense, Botafogo… é tudo a favor do Flamengo. Se fosse o Flamengo, eu duvido que o VAR chamaria!”

“Árbitro covarde e VAR covarde. O árbitro estava do lado. O VAR interfere em uma posição dele. Ele viu que não foi porque não deu. Covardes! Não foi falta. O Samuel Xavier chama a jogada para ele. O árbitro é bananão, e dá a falta que não foi.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Craque Neto reprova transmissão de Fluminense x Corinthians

Além da irritação com o lance invalidado, Neto ficou detonou a transmissão do confronto. Segundo a percepção do apresentador, todos os lances do Fluminense estavam sendo repetidos, situação interpretada como uma torcida ao clube carioca.

PUBLICIDADE

“Os caras do SporTV e do Premiere, todos os lances do Fluminense eles dão replay. É uma coisa impressionante como eles são cariocas.”, externou.

Better Collective