Um domingo de futebol pelo Brasil e um dos destaques do dia será a disputa da 16ª rodada do Brasileirão Série C. Um dos jogos do dia será o entre CSA x Náutico, este às 16h30 e o Torcedores.com indicando o que fazer para assistir ao jogo.
A partida entre CSA x Náutico será atração do DAZN e do Nosso Futebol. Estas plataformas terão tudo sobre as partidas da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, exibindo os principais duelos de cada rodada do certame.
O CSA é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da Série C, com 15 pontos, e chegando a um momento, da temporada em que tem que vencer para não poder ser ver com problemas na disputa para ficar na Terceirona em 2025. E para isto, precisa reagir nestas rodadas decisiva.
A equipe do Azulão que virá a campo neste domingo pelas mãos de Higo Magalhães contará com os retornos de Gustavo Nicola e Matheus Santos, ambos tendo cumprido suspensão. Mas terá mudança de certa forma forçada. Thomazella será titular da meta do time do Mutange, devido à saída de Yuri Sena, que voltou ao time que detém seus direitos econômicos, o Vitória.
A derrota para o Ypiranga-RS manteve o Náutico distante do G-8 da Série C. O Timbu aparece com 18 pontos, em 11º lugar na tabela, quatro pontos atrás do oitavo colocado Figueirense, e tem de vencer o CSA neste domingo para não ver ainda mais suas chances de se classificar para a sequência do certame se reduzirem
Lesionado, Luiz Paulo não deverá mais jogar em 2024 pelo alvirrubro. Assim, Bruno Pivetti poderá ter a chance de colocar Bruno Matos pela esquerda ou improvisar mais uma vez Arnaldo no setor. Fora isto, os pernambucanos não tem mais ausências, tendo apenas uma dúvida no ataque, entre Felipe Ferreira ou Cléo Silva.
Confira as prováveis escalações de CSA x Náutico
CSA
Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Buga, Gustavo Nicola e Brayann: Vitor Leque, Gustavinho e Tiago Marques
Técnico: Higo Magalhães
Náutico
Deivity; Mateus Ludke, Iran, Islan e Diego Matos, (Arnaldo); Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Felipe Ferreira (Cléo Silva), Bruno Mezenga e Gustavo Maia
Técnico: Bruno Pivetti