D’Alessandro recebeu Rafael Santos Borré em seu podcast no canal DALE TV, no YouTube, nesta quinta-feira (1). Ambos com passagens pelo River Plate, o ex-meio-campista argentino questionou o atacante colombiano do Internacional sobre os três jogadores mais importantes com quem atuou.
Borré citou o francês Griezmann, com quem atuou no Atlético de Madrid, além dos compatriotas Falcao Garcia e James Rodríguez.
Sobre o meio-campista, que está de saída do São Paulo e deve ter a sua saída oficializada pelo Tricolor Paulista, D’Alessandro enalteceu a atuação do camisa 10 na Copa América. “Deitou na Copa, né?”, perguntou o ex-jogador argentino.
Borré concordou, ao falar sobre seu companheiro de seleção da Colômbia. “Na Copa jogou muito bem, jogou muito”.
D’Alessandro estranhou que James Rodríguez não tenha se adaptado ao futebol brasileiro, enquanto o atacante colorado apontou o agora ex-jogador do SPFC como um atleta de muito talento. “No momento difícil, ele aparece”, avaliou Borré.
D’Alessandro relatou ter recebido uma camisa do São Paulo de presente de James Rodríguez no ano passado, quando era dirigente do Cruzeiro.
“Fui falar com ele e me deu a camisa, assinou a camisa pra mim e me deu de presente. Fenômeno”, enalteceu D’Alessandro. “Um craque”, concordou Borré.
D’Alessandro e Borré se surpreenderam
Durante a live, D’Alessandro recebeu a informação de um internauta de que o nome de Falcao Garcia foi dado pelo pai do centroavante hoje no Millonarios, em homenagem a Paulo Roberto Falcão, ídolo colorado.
“Eu não sabia”, admitiu D’Alessandro, com Borré também demonstrando surpresa. “Imagino que o pai do Falcao gostava muito desse jogador”, disse o atacante do Internacional. “Em Roma ele não consegue caminhar, Rei de Roma”, brincou D’Ale.