Denílson, ex-jogador e comentarista (Reprodução)
Os jogos das oitavas de final da Libertadores ainda estão em aberto, mas Denílson já considera uma equipe favorita para avançar à próxima fase do torneio continental. Admitindo ter desconhecimento sobre o time do Nacional, do Uruguai, o profissional da Band enxerga o SPFC como um forte candidato a conquistar a classificação.
Durante o programa Jogo Aberto, o comentarista demonstrou confiança na equipe comandada por Luis Zubeldía. No confronto de ida com os uruguaios, empate em 0 a 0. Agora, a decisão será no estádio do Morumbis na quinta-feira da semana seguinte.
“Pra você o SPFC é favorito nestes confronto com o Nacional, nestes dois jogos?”, perguntou Renata Fan.
“Obviamente eu acompanho mais o SPFC e pelo que o SPFC vem apresentando entra como favorito”, opinou Denílson.
Para o segundo confronto, a expectativa é de um público acima dos 50 mil torcedores. Em casa, o Tricolor precisará de uma vitória simples para assegurar a classificação.
“Resultado importante, levar para casa onde a gente tem apoio da torcida. Vamos concentrar, antes tem clássico, depois o jogo de volta no Morumbis. Faltou acertar o último passe, mas a gente jogou bem sim”, declarou Luciano.
Arboleda seguiu o mesmo discurso do camisa 10 e destacou a importância de decidir a série em seus domínios com o apoio da torcida são-paulina.
“A gente volta para casa com a cabeça erguida. No Morumbis, vamos fazer um bom jogo e classificar”, projeta o equatoriano.
O jogo de volta diante do Nacional está marcado para a próxima quinta-feira (22), às 19h, no MorumBIS.
Citado por Denílson, SPFC pode ter time alternativo no Choque-Rei
O São Paulo volta a campo no domingo (18), às 16h, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Pelo pouco tempo de recuperação de uma partida para outra e minar a possibilidade de lesionados, Zubeldía deve sim poupar alguns titulares.

