Home Futebol Denilson aponta jogador “liso” do Brasileirão: “Embaçado”

Denilson aponta jogador “liso” do Brasileirão: “Embaçado”

Ex-atleta e comentarista da Band analisou rodada do Campeonato Brasileiro e exaltou meia-atacante do Palmeiras

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Denilson aponta jogador “liso” do Brasileirão: “Embaçado”

Denilson, Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O comentarista Denilson Show se impressionou com a qualidade do jovem Estêvão, do Palmeiras. O meia-atacante foi titular na vitória do Verdão em cima do São Paulo, por 2×1, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o Estêvão, hein? Voltou liso demais. Juvena tá embaçado”, escreveu Denilson Show em sua publicação nas redes sociais.

O técnico Abel Ferreira, mesmo atrás no placar no confronto contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Libertadores, optou por força máxima no Choque-Rei. O SPFC, por sua vez, foi com time mesclado.

Elogiado por Denilson Show, Estêvão participou bastante da criação de jogadas do Palmeiras e foi dele que saiu a assistência para o primeiro gol de Flaco López, que abriu o placar no Allianz Parque. O SPFC empatou na sequência com Luciano. Porém, o centro-avante palmeirense estava em dia iluminado e, de cabeça, deu a vitória ao Verdão quando o relógio já marcava 57 minutos do segundo tempo.

Com a vitória em cima do São Paulo, o Palmeiras ultrapassou o Flamengo e ocupa agora a terceira colocação na tabela do Brasileirão. O Verdão tem os mesmos 41 pontos que o Rubro-Negro, mas um saldo de gols melhor. Entretanto, vale lembrar que o time carioca tem uma partida a menos, contra o Internacional, ainda sem data marcada.

PUBLICIDADE

Agora, o Palmeiras volta sua atenções pela classificação para as quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o time de Abel Ferreira foi derrotado pelo Botafogo por 2×1. Por isso, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso a vitória seja por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective