Home Futebol Denílson elege diferencial em Flamengo x Palmeiras: “Me assustou”

Denílson elege diferencial em Flamengo x Palmeiras: “Me assustou”

Ex-jogador analisou a partida entre Mengão e Verdão, válida pela Copa do Brasil 2024, no estádio Maracanã (Rio de Janeiro)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Denílson elege diferencial em Flamengo x Palmeiras: “Me assustou”

Denílson analisou o jogo Flamengo x Palmeiras (foto: transmissão/Band)

Domínio. Esta é uma palavra que se encaixa na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no estádio Maracanã (Rio de Janeiro), em confronto válido pela Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com dados do site Google, o time rubro-negro teve 60% de posse de bola. Além disso, chutou 19 vezes a gol contra apenas duas do Palmeiras.

Os números indicam um fator que decidiu a partida: a personalidade dos times em campo, na opinião do ex-jogador Denílson. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que mais me deixou chateado em relação ao jogo do Palmeiras foi a falta de coragem dos jogadores. Acho que o Palmeiras é um time que poderia ter jogado melhor”, iniciou o comentarista, na edição desta quarta (1) do programa Jogo Aberto, do Grupo Bandeirantes. 

“Mesmo fora de casa, poderia, em algum momento, propor jogo porque tem qualidade pra isso. O que me assustou e me deixou chateado foi a falta de coragem. Aceitou demais o jogo do Flamengo”, acrescentou. 

Denílson também destacou a força do elenco palmeirense. Segundo ele, o plano de jogo escolhido por Abel Ferreira não funcionou. 

PUBLICIDADE

Flamengo 2 a 0 Palmeiras: resumo do jogo da Copa do Brasil 

Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo. Pedro abriu o placar aos 12 minutos e Luiz Araújo deu números finais, aos 28. 

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a próxima fase. 

O próximo jogo entre os clubes está marcado para ocorrer no dia 7 de agosto (quarta-feira), às 20h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, 

Para se classificar, o Palmeiras necessita de uma vitória por, no mínimo, três gols de diferença. 

Veja a opinião de Denílson 

Better Collective