Denílson na apresentação de podcast (Reprodução - YouTube)
Figura ativa nas redes sociais, o comentarista Denílson analisou o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, realizado hoje (20), pela CBF. Tendo prospectado cada um dos quatro embates definidos pela entidade, o ex-atacante chamou atenção para Flamengo x Bahia, aproveitando para exaltar o trabalho desempenhado por Rogério Ceni.
Na análise feita sobre o rendimento mais recente das duas equipes, o ex-jogador citou a similaridade acerca de oscilações amargadas por ambos. Em termos de situação de tabela no Brasileirão, a dupla se encontra com desempenho próximo. Derrotado no clássico para o Botafogo, o Fla tem 41 tentos, contra 38 do Esquadrão, que possui um jogo a mais no comparativo.
“Flamengo e Bahia é um jogo daora também, o Ceni fazendo bom trabalho, apesar de uma fase conturbada, o Flamengo também nem vive melhor fase, mas tem um elenco forte”, avaliou Denílson, em post feito no “X” minutos após o sorteio.
Conforme fixado no sorteio dos mandos de campo, o Flamengo terá a vantagem de decidir o confronto atuando sob seus domínios. Os embates ainda terão datas e horários detalhados pela CBF. A data-base projeta duelos de ida para a semana do dia 28 de agosto, enquanto a volta ocorre na semana do dia 12 de setembro.
Flamengo e Bahia é um jogo daora também, o Ceni fazendo bom trabalho, apesar de uma fase conturbada, o Flamengo também nem vive melhor fase, mas tem um elenco forte
— Denilson Show (@denilsonshow) August 20, 2024
Denílson cita time que “não está para brincadeira”
Ainda nas projeções dos duelos decisivos no torneio copeiro, Denílson alertou o Corinthians, sobre o fato do alvinegro ter o Juventude como adversário. No post, o comentarista da Band relembrou que o time jaconeiro despachou Internacional e Fluminense na Copa do Brasil desta temporada, e chega forte com o status de “zebra” na competição.
Neste duelo em questão, o Corinthians terá a vantagem de definir a classificação atuando sob seus domínios na Neo Química Arena. Quem avançar, pega o vencedor do embate entre Bahia x Flamengo.

