O Milan busca a primeira vitória no Campeonato Italiano. Neste sábado (31), o time rossonero enfrenta a Lazio. O jogo está marcado para ocorrer a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma.
“Temos consciência de que não começamos bem e sabemos onde podemos melhorar. Tivemos uma boa semana de treinamento. Estamos unidos e entendemos o que precisamos melhorar”, reconheceu o treinador da equipe, Paulo Fonseca.
O clube milanista tem vários desfalques para o jogo. O site Whoscored informa que Morata, Florenzi, Sportiello e Thiaw estão machucados. Contudo, a lista não acaba aí. Paulo Fonseca anunciou que Jovic também está fora.
“Espero que o Milan jogue diferente em Roma. Estamos todos na mesma sintonia. Não gosto de dar desculpas. Estou aqui para encontrar soluções e foi isso que fiz esta semana. Vamos torcer para que estejamos no caminho certo”, declarou Fonseca.
Nesse sentido, a provável escalação do Milan é formada por: Maignan; Emerson Royal. Tomori, Pavlovic e Theo Hernández; Fofana, Reijnders e Loftus-Cheek; Pulisic, Rafael Leão e Okafor.
“Na pré-temporada, chegamos perto do meu jeito de jogar futebol. Tenho o mesmo nível de confiança que tinha no primeiro dia”, acrescentou Fonseca
“Esses dois jogos (empate com o Torino e derrota para o Parma) não vão diminuir nossas ambições de ser o time que queremos ser”, garantiu.
“Todos os jogadores demonstraram comprometimento em jogar futebol do meu jeito; não tenho dúvidas sobre isso”, concluiu.
Como chega o rival do Milan?
Conforme o Whoscored, a Lazio tem dois desfalques. São eles: Luca Pellegrini e Mario Gila. A dupla está lesionada.
Com isso, a provável escalação é formada por: Provedel; Lazzari, Patric, Romagnoli e Nuno Tavares; Rovella, Guendouzi e Castrovilli; Isaksen, Zaccagni e Taty Castellanos.