Home Futebol Diego Souza elege time “organizado” no futebol brasileiro

Diego Souza elege time “organizado” no futebol brasileiro

Ex-jogador o momento de protagonismo e o projeto realizado pela equipe durante críticas sobre lance polêmico de arbitragem

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Diego Souza em entrevista no "Resenha" (Reprodução - ESPN)

Figura ativa nas redes sociais, o ex-atacante Diego Souza destacou o trabalho de organização ostentado pelo Botafogo nas duas últimas temporadas no futebol brasileiro. Em post no Instagram, ele classificou que o Glorioso acabou sendo prejudicado de forma gritante pela arbitragem no jogo decisivo diante do Bahia nesta quarta-feira (08), pela Copa do Brasil, eliminação esta que atrapalha o projeto da equipe para 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na publicação feita nos stories, o ex-jogador disparou críticas pesadas pelo fato do VAR ter interferido na avaliação do lance que gerou a expulsão de Gregore, em disputa de bola com Santiago Arias.

“Ridículo interferir em um resultado. Mais uma vez para um time que vem mostrando organização e futebol. Nada contra o Bahia, mas sim contra essa palhaçada de VAR”, avaliou Diego Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pelo amor de Deus, vamos deixar pessoas de fora do futebol para mexer no VAR porque os que dizem entender de futebol estão manipulando o jogo”, detonou o ex-jogador.

A derrocada frente ao Tricolor culminou na perda de R$ 4,5 milhões em premiação distribuída pela Conmebol. Neste cenário, o time carioca, que entrou na competição na fase anterior, se despede com R$ 5,5 milhões de cotas faturadas pela CBF.

Exaltado por Diego Souza, Botafogo tem semana decisiva

Após sucumbir na Copa do Brasil, em jogo marcado pela polêmica sobre a expulsão de Gregore, o Botafogo não tem muito tempo a lamentar e já foca nos dois jogos decisivos dos próximos dias.

PUBLICIDADE

O primeiro será o embate frente ao Juventude, em Caxias, que vale a liderança do Brasileirão. Já na quarta-feira (14), o oponente da vez será o Palmeiras, em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, marcada para o Nilton Santos, enquanto a volta está programada para o dia 21 de agosto, tendo como palco o Allianz Parque.

PUBLICIDADE
Better Collective