Home Futebol Duda Garbi revela ídolo do Grêmio que não quer ir em seu podcast

Duda Garbi revela ídolo do Grêmio que não quer ir em seu podcast

Jornalista e influenciador do Tricolor gaúcho falou sobre a dificuldade em entrevistar um grande ídolo gremista

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Duda Garbi em entrevista ao podcast (Reprodução)

Duda Garbi é um dos grandes jornalistas esportivos da atualidade, sendo uma das principais vozes do Grêmio na internet.

PUBLICIDADE

O Tricolor gaúcho entra em campo nesta terça-feira, 13, contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa Libertadores e você pode acompanhar o duelo em tempo real pelo Torcedores.com.

Com passagem pela Globo, Duda atualmente comanda o podcast “Um Assado Para”, onde recebe, na grande maioria das vezes, personalidades do meio do futebol.

PUBLICIDADE

Então, o jornalista esteve no podcast “Deu Zebra Cast”, onde contou alguns bastidores sobre o seu programa de entrevistas. E Duda Garbi revelou a dificuldade que é levar o técnico Felipão, multicampeão pelo Grêmio.

“O Felipão nunca esteve no Assado, só em um quadro antes que eu tive na pandemia, onde eu fazia live no Instagram. Tinha um quadro chamado “Saudades do Tricolor”, voltado 100% ao Grêmio. Pegava ex-jogadores e fazia live no Instagram, já que estávamos reclusos em casa. E o Felipão participou desse quadro, mas foi difícil”, iniciou Duda.

“Eu nunca consegui gravar o Assado com ele porque ele não quer. Eu já ofereci tudo. Não financeiramente, mas assim, já ofereci para ir aonde ele estiver, eu vou, eu monto o estúdio lá, faço o que ele quiser. E nem assim da certo”, completou o jornalista.

Duda Garbi tem Felipão com um ídolo

Ainda durante a entrevista, Duda Garbi comentou sobre a sua idolatria por Felipão e disse que sempre vai gostar dele, mesmo após as recusas ao podcast e mesmo após os fracassos como treinador, como o 7 x 1 para a Alemanha.

PUBLICIDADE

“Eu amo o Felipão, jamais vou falar mal dele. Ele é o maior técnico da história”, disse Garbi.

Passagens do treinador pelo Grêmio

Felipão teve uma primeira passagem como treinador do Grêmio em 1987, sem muito sucesso, vencendo apenas um estadual. Mas, foi nos anos 90 que o treinador se tornou ídolo. Treinou o Tricolor entre 1993 e 1996, onde venceu Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e Recopa.

Depois, passou por Chelsea, seleção brasileira, entre outros. Ainda teve outras duas passagens pelo Grêmio, entre 2014 e 2015 e em 2021, mas sem as mesmas conquistas.

Better Collective