Interagindo com torcedores do Vasco, Edmundo foi perguntado sobre as movimentações do clube carioca no mercado da bola. De forma discreta, a diretoria tenta adicionar outros nomes no elenco, mas nada ainda que esteja avançado.
Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o Animal enxerga hoje a necessidade de trazer ao menos mais dois jogadores para compor o grupo.
“Eu contrataria um zagueiro, se tivesse dinheiro e lá no dia a dia, e um atacante de lado para este ano. Para a gente terminar a temporada tranquilo, sem sustos de rebaixamento e quem sabe chegando ali na final da Copa do Brasil. Este seria um ótimo cenário”, afirmou Edmundo.
“E aí faria um planejamento já que no final do ano alguns irão deixar o clube, para outros surgirão propostas para que saiam, com isso você alivia a folha e contrata outros atletas para fazer um tim mais forte. É isso que eu penso e espero que aconteça”, acrescenta.
Para esta janela de transferências, o Vasco contratou o volante Souza, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez. Há outros nomes em pauta, mas tudo tem sido trabalhado com o maior sigilo.
Depois de perder André Ramalho para o Corinthians, o Cruz-maltino adota muita cautela no mercado
Edmundo se revolta com reforço perdido pelo Vasco
Segundo Edmundo, André Ramalho era um atleta que interessava e muito o Vasco. Entretanto, o Corinthians teria oferecido condições financeiras melhores, o que atraiu o zagueiro de 32 anos.
“O André Ramalho estava muito próximo de jogar no Vasco. E aí tem alguns clubes que não tem tanta organização, mas tem dinheiro ou pelo menos brincam com dinheiro do clube. Foram atrás do André Ramalho e contrataram ele”, afirmou.