Home Futebol Eric Faria “ignora” Pedro, do Flamengo, e pede outro atacante do Brasileirão na seleção

Eric Faria “ignora” Pedro, do Flamengo, e pede outro atacante do Brasileirão na seleção

Comentarista do SporTV acredita em convocação já para os próximos jogos do Brasil, em setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Eric Faria, Seleção SporTV (Foto: Reprodução)

Depois da eliminação precoce na Copa América, a seleção brasileira tem data para retornar a campo. No próximo dia 6 de setembro, o Brasil encara o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e o comentarista Eric Faria, do Grupo Globo, pediu a convocação do atacante Luiz Henrique, do Botafogo.

PUBLICIDADE

Luiz Henrique teve grande atuação na goleada do Botafogo em cima do Atlético-GO, que deu novamente de liderança do Brasileirão Série A ao Glorioso. Foi do atacante o último gol do jogo. Para Eric Faria, o atleta deve ser convocado por Dorival Júnior.

“Tem um jogador nesse jogo de Atlético-GO x Botafogo que eu acho que vai ser chamado para a seleção brasileira em setembro: Luiz Henrique, do Botafogo. Está fazendo um campeonato muito bom”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Eric Faria exaltou as características de Luiz Henrique. Para ele, o botafoguense tem qualidades únicas e provavelmente está na lista de observados pelo técnico Dorival Júnior. Inclusive, ele e sua comissão têm assistindo diversos jogos do Brasileirão Série A nas últimas rodadas para mapear os atletas.

“Ele é um jogador com características raras de drible, confronto, está evoluindo e jogando melhor a cada jogo. Eu diria que se ele não for convocado agora, ao menos está no radar do Dorival. O Luiz Henrique está jogando muita bola”, finalizou Eric Faria.

A próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo acontece no início de setembro. No dia 6, o Brasil enfrenta o Equador, no Couto Pereira. Logo depois vai jogar contra o Paraguai no Defensores del Chacho no dia 10. Hoje, a situação da seleção brasileira é delicada nas Eliminatórias. O time soma apenas sete pontos em seis rodadas e ocupa a sexta posição.

Better Collective