Tite em jogo do Flamengo contra o Palmeiras. (Créditos: Wagner Meier/Getty Images)
O Flamengo ganhou mais um problema na véspera do jogo contra o Bolívar, quinta-feira, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores. Depois de confirmar o desfalque de Arrascaeta, hoje o clube carioca divulgou que Wesley é a mais nova baixa na viagem para a Bolívia.
Em comunicado feito nas redes sociais, o Rubro-Negro informa que o lateral-direito passou por exames de imagem que detectaram lesão no músculo anterior da coxa direita. Desta forma, foi vetado pelo departamento médico.
“O atleta Wesley realizou exame de imagem nesta quarta-feira (21), que apontou lesão no músculo anterior da coxa direita. O lateral não foi relacionado para a partida contra o Bolívar e já iniciou tratamento”, noticiou o Flamengo.
Wesley se torna a sexta baixa no Flamengo para a partida contra o Bolívar. Antes dele, Everton Cebolinha e Viña que não jogam mais em 2024. No ataque, Pedro, Arrascaeta e Gabigol, com lesões em suas respectivas coxas, só devem ter condições de jogo em setembro.
Nos últimos dias, Wesley, inclusive, esteve perto de ser negociado com a Atalanta. De forma surpreendente, os italianos acabaram desistindo da contratação do lateral.
“De fora repentina, a Atalanta desistiu do negócio”, relatou Bruno Spindel.
Flamengo em vantagem na Libertadores
Como venceu o primeiro confronto por 2 a 0, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para as quartas de final da Libertadores. Para o Bolívar é necessário um resultado superior a três tentos para avançar à próxima fase.

