Gabigol abraçou Leila Pereira em meio à negociação com o Palmeiras (Yuri Murakami/Fotoarena - Alexandre Vidal/Flamengo - Wagner Meier/Getty Images)
Flamengo x Palmeiras se enfrentaram ontem (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Superior nos 90 minutos, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo.
E os olhos dessa partida foram voltados também para o atacante Gabigol, que iniciou no banco e entrou no segundo tempo. Mas, essa atenção foi devido a uma negociação do atacante com o Palmeiras, ainda sem sucesso, mas que pode acontecer no final do ano, quando ele encerra o seu contrato como clube carioca.
Antes do jogo, uma imagem chamou a atenção, em que o Gabigol dava um abraço e um beijo em Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
Ao final da partida, na zona mista, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre essa atitude do atacante. O dirigente, então, foi direto na resposta, normalizando o ocorrido.
“O Gabriel é um jogador muito educado e faz isso em todos os lugares”, disse Braz.
Flamengo tem vantagem para o jogo da volta
Na próxima quarta (07), Palmeiras x Flamengo duelam no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil.
Neste jogo, o Mengão pode até perder por um gol de diferença que avança. Em caso de qualquer derrota por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Sendo assim, o clube carioca só é eliminado no tempo normal se perder por três ou mais gols de diferença
Palmeiras tem sequência difícil para se recuperar
O Verdão não vive um bom momento na temporada e já acumula três derrotas seguidas. Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas.
Agora, o Alviverde tem uma sequência dura. Pelo Brasileirão, os próximos jogos são Internacional, Flamengo e São Paulo, sendo os dois primeiros, fora de casa.
Além disso, tem o jogo da volta da Copa do Brasil diante do Flamengo e dois confrontos de mata-mata da Libertadores diante do Botafogo.

