Após a classificação do Flamengo em São Paulo, nesta quarta-feira (7), Gabigol polemizou ao sair do gramado do Allianz Parque com uma camisa do Palmeiras nas mãos. Renato Maurício Prado, no “Fim de Papo”, do Uol, comentou a atitude do atacante e não aliviou nas críticas.
“A natureza do Gabigol é criar polêmica. É a mesma natureza que o leva a vestir a camisa do Corinthians. Trocar camisa com o jogador do Palmeiras não tem problema nenhum. Agora, sair girando a camisa, aí é querer provocar”, afirmou o jornalista.
Em baixa dentro das quatro linhas, Gabriel Barbosa coleciona polêmcias extracampo em 2024. Meses atrás, ele foi flagrado vestindo uma camisa do Corinthians e foi punido pela diretoria.
“É um craque-escorpião. Diz que quer ficar no Flamengo, mas pica a diretoria e a torcida sempre que tem chance. Você, Gabriel, ofendeu muitos rubro-negros com sua brincadeira. Com isso, você se afasta cada vez mais de ficar no Flamengo”, completou RMP.
Em reta final de contrato com o clube carioca, Gabigol foi ligado ao Palmeiras, mas não houve acerto nas negociações na última janela de transferências. Sendo assim, ele irá definir seu futuro apenas ao fim da atual temporada.
O camisa 99 fez história no Flamengo e conquistou diversas taças, em especial duas vezes a Copa Libertadores da América. No entanto, o atacante convive com críticas e polêmicas de 2023 para cá.
Milly Lacombe também critica Gabigol no Flamengo
“Incendiário. É isso que ele é. Ele está tocando o terror. Não precisava fazer isso. Ele está dizendo que pode ir para o Palmeiras, sim. Isso se já não está indo”, definiu a jornalista.
O vínculo com o Rubro-Negro termina de forma definitiva em dezembro deste ano e ele ficará livre no mercado da bola.