Renato Maurício Prado discordou dos termos da negociação do Flamengo com o Corinthians pelo goleiro Hugo Souza. Em live no YouTube, o jornalista opinou que o jovem jogador poderia ser opção para o elenco comandado por Tite e mandou um alerta ao Rubro-Negro.
“Acho inacreditável como o Flamengo é bonzinho com o Corinthians. Eu achei um absurdo o Flamengo passar o Neneca pro Corinthians da forma que passou”, disparou RMP, que prosseguiu dizendo:
“Pra mim o Hugo tinha que ser o reserva do Rossi. E se o Rossi não fosse muito bem ele poderia se tornar titular. Ele é um goleiraço. Se a cabeça estiver no lugar, é um goleiraço. Aí entregaram de mão beijada”, reclamou o jornalista.
No próximo domingo (1), os dois clubes duelam em Itaquera pelo Brasileirão Série A. Para ter Hugo em campo, o Alvinegro Paulista irá pagar uma taxa para o clube carioca.
Caso Flamengo e Corinthians avancem na Copa do Brasil, contra Bahia e Juventude, respectivamente, eles se enfrentarão na semifinal da competição. Neste cenário, o Timão terá que estudar uma nova maneira de ter o goleiro em ação.
O jornalista mandou um alerta: “Periga se enfrentarem na semifinal da Copa do Brasil, a decisão ir para os pênaltis e o Neneca eliminar o Flamengo. Ouçam o que estou dizendo”, completou ele sobre o assunto.
Corinthians deve acionar cláusula e comprar goleiro do Flamengo
Depois de perder Cássio e Carlos Miguel de forma seguida, o Corinthians monitorou o mercado da bola em busca de um novo goleiro e fechou por empréstimo com Hugo Souza, do Flamengo, que estava no futebol português.
Há uma cláusula no vínculo que permite o Alvinegro comprar o atleta de forma definitiva, o que deve acontecer em breve.
Leia também:
Corinthians ‘recebe’ declaração polêmica de Jair Ventura às vésperas da Copa do Brasil, no Antenados no Futebol.