Home Futebol Flávio Prado antecipa eliminado entre Botafogo e Palmeiras na Libertadores: “Passa”

Flávio Prado antecipa eliminado entre Botafogo e Palmeiras na Libertadores: “Passa”

Jornalista da Rádio Jovem Pan não fica em cima do muro ao projetar confronto entre brasileiros

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Botafogo e Palmeiras em jogo do Brasileirão - Divulgação/Palmeiras

Flávio Prado foi convicto ao definir um favorito no duelo entre Botafogo x Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores. Nesta semana, as duas equipes realizam o primeiro confronto na próxima quarta, 14, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o jornalista usou como argumento o que cada um vem apresentando nestes últimos jogos. Em sua visão, o Fogão parece ser muito mais consistente que o time de Abel Ferreira.

Apesar do revés para o Juventude, pelo Brasileirão, Flávio Prado viu uma partida tecnicamente muito boa dos cariocas. Saindo de um 3 a 0, o Fogão chegou a marcar dois e por pouco não alcançou o empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se depender de bola, o Botafogo passa. Vamos observar, se depender do que cada um está jogando não dá nem para comparar. Mesmo o Botafogo não vencendo as duas últimas partidas, é uma equipe que joga bola, joga bonito. Eles chegam na cara do gol com muita facilidade”, garantiu Flávio Prado.

“O Botafogo hoje está jogando mais que o Palmeiras. Agora, vai virar isso classificação? Não sei, a gente tem quer partir de algum lugar. Pelo que tenho visto, o Botafogo entra como favorito”, completou.

Citado por Flávio Prado, Palmeiras dá sinais de reação na temporada

Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão, o Palmeiras parece ter reagido nos dois últimos compromissos. Mesmo eliminado na Copa do Brasil, o Verdão encurralou o Flamengo e ficou próximo de uma classificação épica.

PUBLICIDADE

No domingo, confimou a virada de chave e criou boas oportunidades para vencer. Rossi foi importante em algumas intervenções, impedindo que o Verdão abrisse o placar.

PUBLICIDADE

Mesmo em desvantagem com o gol marcado por Arrascaeta, o Palmeiras não jogou a toalha e acabou premiado por sua insistência. Com apenas 18 anos, o garoto Luighi saiu do banco para empatar.

Better Collective