Jornalista discursa durante transmissão na Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Flávio Prado tratou de garantir o primeiro classificado para as quartas de final da Libertadores. Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o jornalista voltou a ratificar o favoritismo do SPFC contra o Nacional-URU.
Depois de empatar em 0 a 0 no confronto de ida, em Montevidéu, o time comandado por Luis Zubeldía recebe os uruguaios na próxima quinta-feira, 22, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbis. Para conquistar a vaga para a próxima fase, basta uma vitória simples dos brasileiros.
“Ele é favoritíssimo contra o Nacional. Já era até antes daquele jogo deprimente lá do Uruguai. Ele já era favorito, contra o Goiás ele era e passou. Então, tem que aproveitar essa situação que é o que temos para o momento. É a verdade”, afirmou Flávio Prado.
Como é na maioria dos jogos em casa, o SPFC novamente contará com uma enorme presença dos seus torcedores. A expectativa é de um público superior a 50 mil neste meio de semana. Em campo, o time tem Ferreirinha como dúvida.
Um dos poucos titulares escalados no clássico com o Palmeiras, o atacante teve um desconforto muscular na coxa e precisou ser substituído. Ele deve passar por uma avaliação mais detalhada nesta segunda para saber a real gravidade.
Citado por Flávio Prado, SPFC utiliza equipe mista no Brasileirão
Pelo pouco tempo de recuperação, Zubeldía decidiu iniciar o Choque-Rei com vários titulares no banco de reservas e que foram utilizados já no fim da partida. Apesar do revés sofrido nos acréscimos, todos admitem que o grande foco é o duelo com o Nacional.
“Chegamos com um dia a menos de recuperação, depois do esforço do Uruguai, não se podia recuperar em menos de 72 horas, por isso colocamos quem estava em melhor condição física”, disse Maxi Cuberas, auxiliar técnico.

