O domingo terá mais partidas da 22ª rodada do Brasileirão Série A, e uma delas já na parte da manhã. Às 11h, entram em campo Juventude x Botafogo e o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir esta partida AO VIVO.
O jogo Juventude x Botafogo será atração do Premiere. Quem tem acesso ao canal da Globo poderá ter tudo sobre a reta final da Série A e todas as brigas que houverem nas duas faixas da tabela do torneio, com a exibição das partidas.
O Juventude ficou no empate com o Corinthians na última rodada, em jogo com polêmicas e foi a 22 pontos, em 13º lugar na classificação do Brasileirão. No meio de semana, pela Copa do Brasil, o Papo conseguiu a classificação para às quartas de final passando pelo Fluminense.
Para este domingo, Jair Ventura não terá Gabriel Vasconcellos, Mandaca e Lucas Barbosa para esta partida, estes todos suspensos. Além disto, Caíque e Peixoto estão lesionados pelo restante da temporada. Mas o treinador terá vário retornos, como os de João Lucas, Jean Carlos, João Vitor e Gabriel Inocêncio.
O Botafogo retomou a liderança do Brasileirão ao derrotar fora de casa o Atlético-GO na última rodada, indo a 43 pontos ganhos. No entanto, no meio de semana, foi eliminado na Copa do Brasil pelo Bahia, também em partida que envolveu polêmicas quanto a sua arbitragem.
Artur Jorge não deve contar mais com Damián Suárez para esta partida, o lateral-direito pedindo para ser negociado, e também terá os desfalques de Tchê Tchê e Luiz Henrique, ambos suspensos. Tiquinho Soares, que tem sofrido com problema no joelho, poderá ser poupado deste jogo pensando nos confrontos conta o Palmeiras, pela Libertadores. O que também deve determinar algumas escolhas da escalação.
Confira as prováveis escalações de Juventude x Botafogo
Juventude
Mateus Claus; João Lucas (Ewerton), Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Jadson, Tiaguinho e Jean Carlos; Edson, Ronnie Carillo e Edson
Técnico: Jair Ventura
Botafogo
John; Mateo Ponte, Barboza, Lucas Halter (Bastos) e Cuiabano; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Gregore (Allan), Thiago Almada (Carlos Alberto) e Romero (Matheus Martins); Igor Jesus e Savarino
Técnico: Artur Jorge