Flamengo e Bolívar foi assunto para Luis Fabiano no Resenha da Rodada, da ESPN. Nesta semana, acontecem os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores e o Rubro-Negro vai receber o rival boliviano, no Rio de Janeiro, precisando abrir uma boa vantagem para o duelo da volta, em La Paz.
Para o comentarista, a equipe carioca tem totais condições de construir um resultado elástico no Maracanã. Sem titubear, o ex-atacante prevê muitos gols neste primeiro confronto.
“Esse jogo do Bolívar é pra meter dois, três tranquilamente. Sem dúvida nenhuma”, afirmou Luis Fabiano.
Na fase de grupos, o Flamengo terminou em segundo lugar com 10 pontos, ficando atrás justamente do Bolívar. Na altitude, o time comandado por Tite acabou derrotado por 2 a 1. Na ocasião, o treinador optou em poupar alguns titulares por conta do desgaste físico.
No Rio, vitória tranquila por 4 a 0, com gols com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Pedro e Cebolinha. Este último, porém, não terá condições de estar em campo. Com uma grave lesão no tornozelo esquerdo, o atacante está fora da temporada.
Diante deste cenário, o clube, inclusive, estuda a necessiade de contratar mais um atleta para o setor ofensivo, tendo em vista o segundo turno do Brasileirão e também a Copa do Brasil.
Luis Fabiano elege melho camisa 9 do futebol brasileiro
Sem Cebolinha, as esperanças do torcedor do Flamengo estão voltadas para Arrascaeta e, principalmente, Pedro. Artilheiro do time na temporada, ele é visto por Luis Fabiano como melhor centroavante em ativudade no Brasil.
Fabuloso acredita que o atleta deveria ser olhado com carinho pelo técnico da seleção brasileira.
“Pra mim é o melhor atacante do Brasil. É o que está em melhor forma, melhor momento, mas como também é importante ter companheiros de qualidade para atacar. Pra um atacante de qualidade dele é só dominar e bater cruzado”, afirmou Luís Fabiano.