Presente na última lista da seleção brasileira, Estêvão impressiona Luis Fabiano. Como já dito há alguns meses, o ex-atacante considera o camisa 41 do Palmeiras mais técnico que Endrick e tem tudo para ter um futuro brilhante no futebol. A convocação de Dorival Júnior foi vista como merecida pelo ídolo do SPFC.
Durante o programa Resenha da Rodada, Fabuloso reforçou seus elogios ao garoto do Verdão que foi o cara na vitória sobre o Cuiabá por 5 a 0. No sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, foram dois gols e duas assistências.
“Como está jogando bola esse menino, hein…Eu falava lá atrás que ele tem recurso. Está jogando bola, merecida a convocação, tem tudo para vestir bem a camisa da seleção brasileira”, declarou Luis Fabiano.
Na última sexta-feira, Estêvão foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal. Ao lado do família, recebeu a notícia com muita alegria e emoção. Segundo ele próprio, está ‘vivendo um sonho’.
“Estou vivendo um sonho. Quando eu comecei, ia em uns campinhos com bosta para cá, terra para lá, buraco, mas eu nunca tirei o sorriso do rosto. Só tenho a agradecer”, disse o atacante que recebeu todo o carinho dos torcedores palmeirenses.
“É um momento de felicidade, não só pra mim, mas pra minha família. Lutamos bastante e é mais um sonho realizado. A gente sabe o quanto trabalhamos, tudo o que a gente lutou para hoje ir para a seleção brasileira”, completou.
Citado por Luis Fabiano, Estêvão é assunto na imprensa espanhola
O diário AS, da Espanha, não poupou elogios a Estêvão e classificou o jogador do Palmeiras como “a última esperança do Brasil” e responsável por “quebrar todos os padrões”.
“O povo brasileiro tem grandes esperanças no canhoto. Não se entende como um jogador tão jovem consegue jogar com a autoconfiança de um veterano”, diz um trecho.