Luxemburgo exalta jogador do Corinthians: “Um talento”
Atleta elogiado pelo experiente técnico debutou no Brasileirão com a camisa alvinegra deixando sua marca e é uma das apostas para remontada
Luxemburgo em jogo pelo Corinthians (Rodrigo Coca - Divulgação)
Ativo nas redes sociais, Vanderlei Luxemburgo teceu elogios ao jovem Talles Magno, recém-contratado pelo Corinthians, após um período atuando fora do país. Em post nos Stories do Instagram, o treinador compartilhou um registro da entrevista coletiva do atacante, e enalteceu o potencial do jogador.
Talles Magno subiu para o profissional justamente tendo Vanderlei Luxemburgo como mentor em tempos de Vasco. No ano de 2019, o jovem atacante se firmou no time de cima do Cruz-Maltino, se consolidando no ano seguinte, quando o experiente técnico já havia sido desligado.
Promessa nas categorias de base do Vasco, Talles Magno ficou menos de três temporadas no time carioca, até despertar interesse e ser negociado com o New York City, time dos Estados Unidos, que disputa a MLS (Major League Soccer).
“Esse garoto sempre foi um talento”, disparou Vanderlei Luxemburgo.
Até o momento, Talles Magno tem sido protagonista com a camisa do Corinthians. Em dois jogos onde foi acionado, ambos contra o Red Bull Bragantino, o jogador marcou um tento em casa embate. O primeiro foi pelo Brasileirão, enquanto o outro gol foi convertido na última terça-feira (14), pela Sul-Americana, em triunfo que encaminhou a vaga às quartas de final do torneio.
Neste sábado (17), Talles Magno estará à disposição de Ramón Díaz para o confronto direto contra a degola diante do Fluminense, no Maracanã. O alvinegro precisa do triunfo para deixar a temida zona do rebaixamento.
Elogiado por Luxemburgo, Talles Magno se emociona em coletiva
Apresentado oficialmente como novo reforço do Timão para a sequência da temporada, Talles Magno não segurou a emoção ao relembrar as dificuldades do início de carreira, e mostrou gratidão ao Vasco, seu clube formador, que lhe deu escolaridade. Em determinado momento do papo com a imprensa, o jovem atacante não conseguiu segurar a emoção, e foi abraço pela manhã que estava no local

