Home Futebol Milito, do Atlético-MG, cobra jogadores após empate na Copa do Brasil

Milito, do Atlético-MG, cobra jogadores após empate na Copa do Brasil

Galo ficou no empate com o CRB nesta quarta-feira (31) pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Maceió

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Milito, do Atlético-MG, cobra jogadores após empate na Copa do Brasil

Milito deu recado aos jogadores do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG sofreu, mas conseguiu levar para casa um empate por 2 a 2 com CRB na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Rei Pelé. Isto depois de ter que sofrer com adversidades dentro de campo para construir o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A postura do Galo foi elogiada por Gabriel Milito após o jogo, mas o treinador mandou um recado ao elenco atleticano. O comandante da equipe mineira pediu que o time jogue como ‘compromisso e concentração’ nas próximas partidas, em especial as decisivas e também ‘humildade’ para conseguir corrigir erros.

“Temos que ter suficientemente humildade, jogar com o mesmo compromisso e concentração se quisermos aspirar coisas importantes. Esta deve ser a nossa mentalidade em todos os jogos, Aprenderemos a lição que nos deu o rival para melhorarmos no futuro”, declarou Milito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A situação poderia ter sido muito pior pelo que aconteceu nos minutos iniciais, e tem que servir de aprendizado para tudo o que vier pela frente. A concentração deve ser máxima do primeiro ao último minuto. Depois, tivemos uma grande reação, empatamos a partida e poderíamos ter vencido por todas as oportunidades criadas”, opinou o treinador do Galo.

Na próxima semana, os dois times realizam na Arena MRV a volta desta fase. Para seguir na Copa do Brasil, qualquer vitória basta ao Atlético-MG, enquanto um novo empate levará a decisão da vaga nas quartas para os pênaltis.

Better Collective