Milton Neves aponta time beneficiado pela arbitragem no Brasileirão
Comentarista esportivo repercute lances que geraram polêmica no futebol brasileiro na última rodada da competição nacional
O jornalista esportivo Milton Neves (Reprodução/Band)
Milton Neves apontou o São Paulo como beneficiado pela arbitragem no clássico em que foi derrotado pelo Palmeiras na tarde deste domingo, por 2 a 1.
O comentarista utilizou seu coluna no UOL Esporte para apontar dois lances no Choque-Rei em que o Tricolor foi beneficiado por erros da arbitragem do juiz Raphael Claus e do árbitro de VAR Rodolpho Toski Marques.
“Os amigos tricolores que me perdoem, mas eu não consegui enxergar falta de Felipe Anderson ou Flaco Lopez atrapalhando Rafael quando saiu o gol de Lázaro, que seria o de 2 a 1 para o Palmeiras contra o São Paulo”, analisou Milton Neves.
O comentarista ainda lembrou que a arbitragem do clássico só não conseguiu evitar a vitória alviverde, pois o centroavante Flaco López esteve em tarde inspirada e marcou o segundo nos acréscimos da segunda etapa.
“O VAR procurou pêlo em ovo e só não prejudicou ainda mais o Palmeiras porque Flaco conseguiu, já no apagar das luzes, fazer valer a justiça no placar do Choque-Rei”, finalizou Milton Neves.
Milton Neves alerta Corinthians e Fluminense
Após empate por 0 a 0 entre os dois times no último sábado, no Maracanã, o comentarista criticou ambos times e alertou que o rebaixamento está cada vez mais próximo.
“O Corinthians, para escapar do rebaixamento, precisa vencer jogos. Idem para o Fluminense. Recordista de empates do certame, o Timão não progride quase nada ganhando um pontinho por vez…Fato é que está mais do que na hora de se preocupar com prioridade total ao Brasileirão, deixando de lado a Copa do Brasil e a Sul-Americana”, alertou Milton Neves, destacando o Flu na sequência.
“O Flu permanece na zona de rebaixamento e precisará melhorar muito para também não voltar a cair. O empate, no ‘frigir dos ovos’, foi péssimo para ambos”, pontuou o comentarista.

