Home Futebol Milton Neves crava resultado de Corinthians x Red Bull Bragantino: “Enorme freguês”

Milton Neves crava resultado de Corinthians x Red Bull Bragantino: “Enorme freguês”

Apresentador não teve dúvidas ao apontar o placar do confronto entre as equipes paulistas pelo jogo do Brasileirão

Por Matheus Camargo em 10/08/2024 11:14 - Atualizado há 1 ano

Rodrigo Garro em ação em Corinthians x Red Bull Bragantino (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Milton Neves destacou que o Corinthians virou um “enorme freguês” do Red Bull Bragantino e vai sucumbir para o time do interior paulista na partida deste sábado (10), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pelo Brasileirão Série A.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, Milton Neves chamou a atenção para a dificuldade que o Corinthians terá na partida contra o Massa Bruta na rodada e apostou na vitória do visitante por 3 a 1, afundando ainda mais o Timão na zona de rebaixamento.

“Corinthians 1 x 3 Bragantino. O Timão, nos últimos tempos, virou enorme freguês do BragaBull”, indicou o apresentador em sua coluna.

Corinthians e Red Bull Bragantino têm desfalques para a partida

O Corinthians vai a campo com problemas para o técnico Ramón Díaz. Igor Coronado, único suspenso do time, está fora, assim como os lesionados Yuri Alberto, Alex Santana, Ruan Oliveira, Maycon e Diego Palacios.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, também tem problemas para o treinador Pedro Caixinha, mas nenhum deles por suspensão, e sim por contusão. Estão fora os lesionados Juninho Capixaba e Matheus Fernandes.

Prováveis escalações

Corinthians: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, André Ramalho e Hugo; Raniele, Charles, Ryab (Pedro Henrique) e Rodrigo Garro; Romero e Giovane. Técnico: Ramón Díaz

Red Bull Bragantino: Cleiton, Nathan Mendes, Pedro Henrique, Douglas Mendes e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha

Arbitragem de Corinthians x Red Bull Bragantino

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG); Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Schumacher Marques Gomes (PB); Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG); VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Exit mobile version