Home Futebol Milton Neves faz as contas e aponta time próximo do rebaixamento no Brasileirão

Milton Neves faz as contas e aponta time próximo do rebaixamento no Brasileirão

Apresentador não tem dúvidas de que as chances de queda para a Série B em 2025 são maiores do que os números projetam

Por Matheus Camargo em 05/08/2024 16:32 - Atualizado há 1 ano

Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)

Milton Neves destacou o Corinthians como uma equipe que está rumo ao rebaixamento no Brasileirão Série B em 2025. Segundo ele, o time não parece preparado para uma retomada, que passaria por sete vitórias até o fim do Brasileirão Série A.

Em sua coluna do UOL Esporte, o apresentador apontou o momento “complicadíssimo” que vive o Corinthians na competição após o empate por 1 a 1 com o Juventude, em plena Neo Química Arena.

“Com 20 pontos, o Timão precisa de mais 25 para chegar aos tais 45 da salvação. E agora restam apenas 17 partidas para alcançar tal marca (talvez com sete vitórias e três empates). Só que o problema é que, como que um time que venceu apenas quatro jogos em 21 partidas vencerá sete em 17 duelos?”, questionou Milton Neves em sua publicação, apontando os matemáticos como “conservadores” com a equipe paulista.

“Complicadíssimo! Por isso que os matemáticos apontam, no momento, 55,1% de chance de rebaixamento do Alvinegro. E creio que os números deles estejam um tanto quanto que conservadores.”

Milton Neves colocou o Corinthians com 80% de chance de queda

Se os números dos matemáticos para o Corinthians indicam pouco mais de 55% de chance de rebaixamento, Milton Neves aposta em mais. Segundo ele, o time alvinegro estaria acima dos 80% de chance de rebaixamento.

“A chance de queda do Timão passa dos 80%. E muito dificilmente não se concretizará neste ano. Uma pena, mas conseguiram apequenar o “Todo Poderoso Timão” de forma nunca vista”, disparou o veterano da mídia esportiva.

O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Juventude no domingo (4). O gol do time gaúcho foi de Alan Ruschel, enquanto o Timão marcou com Pedro Henrique.

Exit mobile version