Milton Neves revela não ter boa relação com jogador do Flamengo
Apresentador ainda mandou recado para o atleta em meio à crise vivida, mas voltou a admitir problemas de relacionamento
Milton Neves em entrevista à Record (Reprodução)
Milton Neves revelou que não tem uma boa relação com Gabigol, ídolo do Flamengo, mesmo tendo admitido que já foi próximo do atleta, revelado pelo Santos, time de coração do apresentador.
Em sua coluna do UOL Esporte, o veterano da mídia esportiva explicou que Gabriel Barbosa “não vai com sua cara” por conta de algumas críticas, as quais considera justas, feitas nos últimos anos.
“Eu sei que Gabigol, com quem já tive uma boa relação, hoje não vai muito com a minha cara por algumas críticas (que considero justas) que fiz durante esta sua queda de rendimento”, apontou o jornalista, ex-Band e Record.
Milton Neves fez questão, porém, de mandar um recado para o atacante: que saia do Flamengo o mais rápido possível. Segundo ele, o atleta perde um pouco da admiração da torcida rubro-negra a cada partida que entra em campo e não consegue render.
“Mas, se ele quiser um conselho, digo que é muito melhor para ele deixar a Gávea o quanto antes! A cada partida que o atacante entra em campo a idolatria da torcida do Fla por ele diminui alguns pontos percentuais”, disparou o apresentador, que seguiu:
“E permanecer no clube “na marra” pode fazer até com que ele perca o status de ídolo entre os rubro-negros em algum tempo.”
Gabigol foi revelado no Santos
Citado por Milton Neves, o atacante foi revelado pelo Santos, onde foi considerado uma das grande revelações da última década.
Ele ficou no clube praiano de 2013 a 2016, quando foi vendido para a Inter de Milão. Foram seis meses no time italiano, saindo de lá para o Benfica, de Portugal, para mais seis meses. Ele então retornou ao Santos por empréstimo, onde ficou um ano, e em 2019 foi para o Flamengo, primeiro por empréstimo, depois em definitivo a partir de 2020. Seu contrato chega ao fim em dezembro de 2024 e diversas equipes estão de olho em sua contratação, sendo o mais próximo de um acordo o Palmeiras.

